Nightwish: Anette Olzon diz que foi demitida por e-mail

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Diego Ruiz, Fonte: Svenska.yle, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Recentemente, a ex-vocalista do NIGHTWISH, ANETTE OLZON viajou para a Finlândia e realizou diversas entrevistas para jornais e revistas locais. Em uma conversa com jornalistas do portal Svenska.yle ela disse que foi demitida de sua antiga banda através de um e-mail.

1096 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo

"Eles provavelmente não gostavam de mim. A banda enviou um e-mail para o meu gerente, onde eles anunciaram que eu estava fora do grupo e que iriam trazer uma pessoa. Esta é uma maneira muito fácil de demitir alguém, e bastante chata também", disse Anette. Quando perguntada se ela possui algum tipo de ciúme ou inveja da nova vocalista da banda, Floor Jansen, ela falou: "Não, não se deve colocar a culpa em cima dela, ela acabou de receber o trabalho".

Anette também comentou sobre o álbum solo de Tuomas Holopainen, líder e tecladista do NIGHTWISH, em entrevista ao Keskisuomalainen: "[Ouvi] apenas o primeiro single. Eu gostei, apesar de que a música tinha uma guitarra inútil em minha opinião, mas além disso Holopainen tem talento."

Fonte da entrevista ao Keskisuomalainen:
http://www.ksml.fi/uutiset/viihde/anette-olzonista-tuli-immu...

Na entrevista ao Iltalehti, ela disse que gostaria de reencontrar seus ex-colegas de banda: "Eu não gosto da ideia de que há negócios inacabados. Seria bom se pudéssemos agradecer uns aos outros, a cooperação, e deixar as coisas em boas condições. Contudo, a decisão é deles".

Fonte da entrevista ao Iltalehti:
http://www.iltalehti.fi/viihde/2014032218147546_vi.shtml...

ANETTE OLZON terá seu primeiro álbum solo lançado em 28 de março pela gravadora earMUSIC. Também foi confirmada a sua participação no festival finlandês Kivenlahti em junho deste ano — e segundo ela, uma turnê está sendo agendada.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosNightwish: Anette passa mal e é substituída às pressas5000 acessosNightwish: Anette posta mensagem sobre seu estado de saúde5000 acessosNightwish: Anette chateada por ter sido substituída5000 acessosNightwish: Anette fora e Floor Jansen assume os vocais5000 acessosNightwish: com sua saída, Anette decide fechar seu blog5000 acessosTarja Turunen: "Eu não me importo. Boa sorte a ambos."5000 acessosNightwish: o desrespeito no heavy metal5000 acessosNightwish: banda já tinha planos de demitir Anette?5000 acessosNightwish: Tuomas comenta sobre Anette antes da saída5000 acessosNightwish: Tuomas rebate declaração de Anette Olzon5000 acessosAnette Olzon: "Eu acho que isso ainda não acabou"3630 acessosNightwish: Anette diz que não deixou a banda, foi despedida5000 acessosNightwish: "Vendemos mais na minha época que na anterior"

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1096 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?367 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl751 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
"Floor Jansen é uma profissional de alto nível"

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

NightwishNightwish
"Vendemos mais na minha época que na anterior"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 26 de março de 2014
Post de 27 de março de 2014
Post de 27 de março de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Anette Olzon"

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

BucketheadBuckethead
Uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

Iron MaidenIron Maiden
Jurando nunca seguir passos do Metallica em festival

5000 acessosBlack Sabbath: em 1981, revista massacrava álbum Mob Rules5000 acessosGuns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda5000 acessosScorpions: baterista afirma ter saído por odiar as músicas5000 acessosRaimundos: A história por trás de "Puteiro em João Pessoa"5000 acessosGuitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal5000 acessosAlta Fidelidade: Gastão Moreira elege os videoclipes mais marcantes da MTV

Sobre Diego Ruiz

Apreciador de boa música e ouvinte de Heavy Metal; conheci a cena através do Nightwish, banda da qual sou fã devoto. Tento contribuir com a música de alguma forma, pois com ela a vida torna-se mágica e prazerosa. Escrevo para o Whiplash desde novembro de 2013, e desde então tem sido um prazer informar os headbangers de plantão. Keep it metal!

Mais matérias de Diego Ruiz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online