Nightwish: Anette posta mensagem sobre seu estado de saúde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As cantoras que fazem backing vocals para o KAMELOT Elize Ryd (que também integra o AMARANTHE) e Alissa White-Gluz (THE AGONIST) preencheram a vaga da vocalista do NIGHTWISH, Anette Olzon, na noite desta sexta-feira dia 28 de setembro, no Teatro Ogden, em Denver, Colorado, após Anette ter ficado doente e de ter sido hospitalizada.

5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosNão é Jesus: Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

Em um post em seu blog oficial, Olzon escreveu, "Eu sinto muito em não poder estar no palco, na sexta-feira, em Denver. Fiquei muito mal na noite anterior e fui para o pronto-socorro da manhã e cinco horas antes deles me darem alguns analgésicos pensei que fosse uma pedra no rim. Infelizmente, eu piorei por volta das 7 da noite e comecei a vomitar muito e tive febre. Eles disseram que eu deveria cancelar o show.

Fiquei por lá toda a noite e eu estava muito desidratada então eles me deram dois litros de um medicamento, fizeram exames de sangue, ultra-som em meus rins e, finalmente, uma tomografia computadorizada. Estes testes não mostraram por que eu estava tão mal, mas provavelmente a dor de estômago teve alguma coisa a ver com uma gripe ou apenas stress. Eles encontraram algo mais e por isso eu fico muito agradecida. Se eu não fazer esses exames, não saberei se tenho algum cisto grande em meu fígado e eu preciso dar uma olhada o mais rápido possível, em casa.

Eu me sinto melhor hoje, mas ainda tenho tosses, febre e minha garganta está muito inflamada, mas espero que eu possa estar no palco no próximo show, mesmo que isso signifique diminuir o set list".

5000 acessosNightwish: Anette passa mal e é substituída às pressas5000 acessosNightwish: Anette chateada por ter sido substituída5000 acessosNightwish: Anette fora e Floor Jansen assume os vocais5000 acessosNightwish: com sua saída, Anette decide fechar seu blog5000 acessosTarja Turunen: "Eu não me importo. Boa sorte a ambos."5000 acessosNightwish: o desrespeito no heavy metal5000 acessosNightwish: banda já tinha planos de demitir Anette?5000 acessosNightwish: Tuomas comenta sobre Anette antes da saída5000 acessosNightwish: Tuomas rebate declaração de Anette Olzon5000 acessosAnette Olzon: "Eu acho que isso ainda não acabou"3645 acessosNightwish: Anette diz que não deixou a banda, foi despedida5000 acessosNightwish: "Vendemos mais na minha época que na anterior"5000 acessosNightwish: Anette Olzon diz que foi demitida por e-mail

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Nightwish: a saida de Anette Olzon

5000 acessosNightwish: Anette passa mal e é substituída às pressas5000 acessosNightwish: Anette chateada por ter sido substituída5000 acessosNightwish: Anette fora e Floor Jansen assume os vocais5000 acessosNightwish: com sua saída, Anette decide fechar seu blog5000 acessosTarja Turunen: "Eu não me importo. Boa sorte a ambos."5000 acessosNightwish: o desrespeito no heavy metal5000 acessosNightwish: mudanças no set no primeiro show com Floor5000 acessosNightwish: vídeo do primeiro show com Floor Jansen5000 acessosNightwish: Mais vídeos do primeiro show com Floor Jansen5000 acessosNightwish: 22 minutos de filmagens com Floor Jansen2765 acessosNightwish: ouça áudio do primeiro show com Floor Jansen5000 acessosTarja Turunen: sem interesse de voltar para o Nightwish5000 acessosNightwish: Floor Jansen fala sobre os primeiros dias4898 acessosNightwish: vídeo do terceiro show com Floor nos vocais5000 acessosNightwish: banda já tinha planos de demitir Anette?5000 acessosNightwish: divulgada primeira foto oficial da nova formação5000 acessosNightwish: Tuomas comenta sobre Anette antes da saída0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish: a saida de Anette Olzon"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish: a saida de Anette Olzon"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

Capas de discoCapas de disco
Como seriam se fossem GIFs animados

5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas5000 acessosNirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada5000 acessosMetallica: casal de fãs dá nome de música da banda ao filho5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosMetallica: James explica por que Kirk não compôs pro "Hardwired"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online