Nightwish: Anette posta mensagem sobre seu estado de saúde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As cantoras que fazem backing vocals para o KAMELOT Elize Ryd (que também integra o AMARANTHE) e Alissa White-Gluz (THE AGONIST) preencheram a vaga da vocalista do NIGHTWISH, Anette Olzon, na noite desta sexta-feira dia 28 de setembro, no Teatro Ogden, em Denver, Colorado, após Anette ter ficado doente e de ter sido hospitalizada.

5000 acessosBateristas: os trinta mais ricos do mundo5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)

Em um post em seu blog oficial, Olzon escreveu, "Eu sinto muito em não poder estar no palco, na sexta-feira, em Denver. Fiquei muito mal na noite anterior e fui para o pronto-socorro da manhã e cinco horas antes deles me darem alguns analgésicos pensei que fosse uma pedra no rim. Infelizmente, eu piorei por volta das 7 da noite e comecei a vomitar muito e tive febre. Eles disseram que eu deveria cancelar o show.

Fiquei por lá toda a noite e eu estava muito desidratada então eles me deram dois litros de um medicamento, fizeram exames de sangue, ultra-som em meus rins e, finalmente, uma tomografia computadorizada. Estes testes não mostraram por que eu estava tão mal, mas provavelmente a dor de estômago teve alguma coisa a ver com uma gripe ou apenas stress. Eles encontraram algo mais e por isso eu fico muito agradecida. Se eu não fazer esses exames, não saberei se tenho algum cisto grande em meu fígado e eu preciso dar uma olhada o mais rápido possível, em casa.

Eu me sinto melhor hoje, mas ainda tenho tosses, febre e minha garganta está muito inflamada, mas espero que eu possa estar no palco no próximo show, mesmo que isso signifique diminuir o set list".

5000 acessosNightwish: Anette passa mal e é substituída às pressas5000 acessosNightwish: Anette chateada por ter sido substituída5000 acessosNightwish: Anette fora e Floor Jansen assume os vocais5000 acessosNightwish: com sua saída, Anette decide fechar seu blog5000 acessosTarja Turunen: "Eu não me importo. Boa sorte a ambos."5000 acessosNightwish: o desrespeito no heavy metal5000 acessosNightwish: banda já tinha planos de demitir Anette?5000 acessosNightwish: Tuomas comenta sobre Anette antes da saída5000 acessosNightwish: Tuomas rebate declaração de Anette Olzon5000 acessosAnette Olzon: "Eu acho que isso ainda não acabou"3681 acessosNightwish: Anette diz que não deixou a banda, foi despedida5000 acessosNightwish: "Vendemos mais na minha época que na anterior"5000 acessosNightwish: Anette Olzon diz que foi demitida por e-mail

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Nightwish: a saida de Anette Olzon

5000 acessosNightwish: Anette passa mal e é substituída às pressas5000 acessosNightwish: Anette chateada por ter sido substituída5000 acessosNightwish: Anette fora e Floor Jansen assume os vocais5000 acessosNightwish: com sua saída, Anette decide fechar seu blog5000 acessosTarja Turunen: "Eu não me importo. Boa sorte a ambos."5000 acessosNightwish: o desrespeito no heavy metal5000 acessosNightwish: mudanças no set no primeiro show com Floor5000 acessosNightwish: vídeo do primeiro show com Floor Jansen5000 acessosNightwish: Mais vídeos do primeiro show com Floor Jansen5000 acessosNightwish: 22 minutos de filmagens com Floor Jansen2770 acessosNightwish: ouça áudio do primeiro show com Floor Jansen5000 acessosTarja Turunen: sem interesse de voltar para o Nightwish5000 acessosNightwish: Floor Jansen fala sobre os primeiros dias4900 acessosNightwish: vídeo do terceiro show com Floor nos vocais5000 acessosNightwish: banda já tinha planos de demitir Anette?5000 acessosNightwish: divulgada primeira foto oficial da nova formação5000 acessosNightwish: Tuomas comenta sobre Anette antes da saída0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish: a saida de Anette Olzon"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish: a saida de Anette Olzon"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"


BateristasBateristas
Celebrity Networth lista os trinta mais ricos do mundo

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"5000 acessosSlipknot: Arlequina foi a show e descobriu que os fãs assistem novela4916 acessosCores: Propaganda de produto de limpeza usa bandas5000 acessosQueen: Freddie Mercury é o melhor vocalista da história, segundo a ciência

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online