Beatles: produtor fala de projeto "muito secreto" em andamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

KEVIN HOWLETT, produtor que ajudou a compilar o segundo volume da coleção “The Beatles: Live At The BBC” deu dicas de um projeto ‘altamente secreto’ no qual ele está trabalhando com o catálogo dos Fab Four.

3465 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosDream Theater: os segredos do álbum Octavarium

Howlett, junto de Mike Heatley, elaborou “On Air – Live at the BBC Volume 2”, que foi lançado na última segunda-feira, 11 de Novembro. A primeira coleção de gravações foi lançada em 1994, chegando ao #1 no Reino Unido e vendendo mais de cinco milhões de cópias ao redor do mundo em suas primeiras seis semanas de lançamento.

Falando com a Billboard, Howlett afirma que não há planos para um terceiro volume de gravações da BBC, mas ainda deixou escapar algo sobre outro projeto no qual ele está trabalhando. “Eu acho que esses dois álbuns são maravilhosos sob o ponto de vista de apresentar os verdadeiros destaques das sessões dos Beatles na BBC”, disse o produtor.

Contudo, ele continuou: “Os completistas dos Beatles por aí podem querer ter todas as versões de ‘Twist And Shout’ existentes, e eu consigo entender isso porque toda versão de ‘Twist And Shout’ é muito boa, mas eu não sei se queremos chegar a tanto.”

Perguntado se há mais material da BBC guardado, Howlett acrescentou: “Há algo, mas eu não acho que sejamos permitidos a falar sobre isso ainda. Se você está envolvido nesses projetos dos Beatles, você tem que ser muito discreto. É tudo altamente sigiloso.”

Entre março de 1962 e junho de 1965, 275 apresentações dos Beatles foram transmitidas pela BBC no Reino Unido. O grupo tocou ao vivo em 39 programas de rádio só em 1963. Um dia, em 1963, a banda gravou 18 faixas para três edições do programa próprio deles, o “Pop Go The Beatles”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2257 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1348 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento254 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
27 músicas em 3 minutos

Adivinhe Quem é o #1Adivinhe Quem é o #1
Os 250 artistas mais vendidos da história

Keith RichardsKeith Richards
"Sgt. Pepper's, dos Beatles, é um monte de merda"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Dream TheaterDream Theater
Os muitos segredos do álbum "Octavarium"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

Legião UrbanaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosDeep Purple: Gillan fala sobre Ritchie, Coverdale e Hughes5000 acessosMatt Sorum: o Nirvana fez o certo ao mandar o Guns se ferrar4824 acessosCinco motivos para cantar agudo5000 acessosRockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parte

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online