Slayer: próximo álbum será rápido, pesado e assustador
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 22 de outubro de 2014
O guitarrista do SLAYER, Kerry King, disse que os fãs vão "curtir" o próximo álbum da banda, porque ele contém muito do mesmo tipo de material que o SLAYER cobriu em seus trabalhos anteriores.
O novo CD está sendo produzido por Terry Date, que previamente trabalhou com a banda em "Implode", faixa disponibilizada de graça como agradecimento para o contínuo suporte dos fãs ao SLAYER.
Durante uma aparição no "The All Purpose Show", King falou sobre o vindouro CD da banda: "No momento que esse disco sair, já serão quase seis anos desde o último. [...] É divertido ter novo material para tocar, entende, em certo momento você se sente cansado de tocar certas músicas, mas nós tocamos ‘Raining Blood’ e ‘Angel Of Death’ em quase todos shows desde 1986, então... É uma mão de duas vidas, há músicas que você toca e quando acaba você pensa: ‘Estou pronto para tirar quatro anos de folga dessa.’ Então terei 10 ou 12 músicas para tocar para todos no ano que vem."
Quando perguntando se há alguma pressão no SLAYER para fazer um sucessor digno de "World Painted Blood", King disse: "Eu acho que há mais para falar sobre a pressão do que qualquer outra coisa. Eu quero dizer, estive fazendo música por 30 anos – não sozinho, mas estive fazendo música por 30 anos. Acho que é um trabalho como sempre. Nós temos um material rápido, nós temos um material pesado, nós temos material assustador... Tudo que você curte sobre o SLAYER, você deve curtir nesse disco."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps