The Who: Daltrey diz que Townshend "pensa em um novo álbum"
Por Marcio Millani
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 30 de março de 2015
Lá se vai quase uma década desde que o THE WHO lançou seu mais recente álbum, "Endless Wire", de 2006, e parece que ainda levará algum tempo até que os fãs da banda possam ouvir alguma coisa nova de PETE TOWNSHEND e ROGER DALTREY.
Entretanto, durante uma recente entrevista para a Rolling Stone, DALTREY ofereceu alguma esperança. Conversando sobre a tour de aniversário de 50 anos do WHO, que ele e TOWNSHEND anteciparam que será a última de tamanha dimensão, DALTREY divagou, "também sei que PETE deseja fazer outro álbum. Ele fala sobre isto. Eu ouvi algumas músicas, e são muito boas."
Qualquer nova música será produto do profundo laço que une os dois, e cuja relação nem sempre fácil tem sido suavizada com o passar do tempo. "Após toda a testosterona da juventude, todos os problemas, a meia idade, as drogas e a perda de pessoas queridas, de repente nos damos conta de que existe um amor recíproco entre nós," sinalizou DALTREY. "Somos como irmãos. Família é assim mesmo, não é? Em um minuto você os ama, e no próximo minuto você não os suporta. Mas quando parece que eles não mais estarão à sua volta, eles estão batendo à sua porta."
E mesmo considerando que turnês grandiosas estão fora de cogitação para o WHO no futuro, DALTREY não está disposto a abandonar de vez as performances ao vivo. "Esta parte de nossas carreiras já era, mas talvez umas duas portas ainda se abram. PETE é um músico incrível e vibrante. Posso ver a gente tocando violão de alguma forma," ele disse sobre fazer alguma tour acústica em teatros. "Aí você não tem que fazer turnês. Você fica em New York por umas duas semanas. Isso não é fazer tour. É mamão com açúcar. Você pode voltar pra casa toda noite. Seria algo civilizado."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
As únicas quatro músicas próprias que o Guns N' Roses ainda não tocou ao vivo
O hábito nojento que virou demonstração de respeito nos shows punk dos anos setenta
O melhor álbum dos Rolling Stones de todos os tempos, segundo Lou Gramm
As 10 melhores músicas do Kreator, na opinião de Mille Petrozza
O único assassino que ainda tem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
O álbum mais subestimado de Iron Maiden, Metallica e Slayer, de acordo com a Metal Hammer
O álbum mais subestimado do Black Sabbath, de acordo com a Metal Hammer
As 12 melhores músicas do Saxon, segundo Biff Byford
A opinião de Tony Iommi sobre "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
Neil Young escolhe os três maiores compositores de todos os tempos
As 40 melhores músicas da história do nu metal, segundo a Louder
A melhor música do Pantera, segundo a Metal Hammer
A música mais pesada do Faith No More, segundo a Metal Hammer
As duas grandes bandas de Metal que James Hetfield detestava, mas com o tempo ele arregou
O grande defeito do rock nacional dos anos 1980, segundo o lendário Chico Buarque
Steve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey



A música que o The Who abandonou nos shows porque não conseguia parar de rir na hora de tocar
O gigante do rock que Angus Young disse ser uma imitação pobre do The Who
O álbum dos anos 60 que Neil Peart disse reunir tudo o que amava na música
O baterista que para Roger Waters só seria igualado por Keith Moon
O integrante mais importante do Led Zeppelin, segundo Pete Townshend
Geddy Lee elege o maior álbum de todos os tempos; "Grandes composições, grandes performances"
O único disco de rock que Elvis Presley gravou em toda sua carreira, segundo Pete Townshend



