Ill: Uma versão mais pesada de hit dos Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Guilherme Spiazzi, Fonte: Facebook fanpage, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os Beatles são muito melhores que The Rolling Stones. Você concorda?

1009 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

Segundo o vocalista e produtor Alexei “Xei” Leão (XEI, Stormental), que proferiu a frase no lançamento do seu novo trabalho, sim.

Trata-se do projeto ILL criado no Institute of Audio Research em Nova York (EUA).

O projeto que conta com Xei (vocal), Lexi Grech (guitarra), Vicente Tiburcio (baixo) e Iain Fraser (bateria e programação) acaba de lançar uma versão moderna e pesada do clássico “Come Together” do The Beatles.

A produção é de Iain da música e a animação em 3D e videoclipe que você confere abaixo foram feitos por Alexei.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

1009 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."582 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2023 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3581 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1043 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Backward MessagesBackward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

David GilmourDavid Gilmour
Ouça canção dos Beatles com seu toque genial

BeatlesBeatles
A influência dos Fab Four em faixas de Raul Seixas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ill"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Music RadarMusic Radar
Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

MetallicaMetallica
Integrantes andaram ouvindo Exaltasamba?

5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons5000 acessosA mulher de Bruce Dickinson o traiu com Nikki Sixx do Motley Crue?5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica4508 acessosCapas de álbuns: As melhores em formato gatefold5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1987

Sobre Guilherme Spiazzi

São mais de quatorze anos de música, incontáveis shows, festivais; muitas entrevistas e resenhas. Trocou a faculdade de física pela terra do Uncle Sam por uma década e atualmente é freelancer da revista Roadie Crew. Curte música alta e não se importa com rótulos ou estilos.

Mais matérias de Guilherme Spiazzi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online