Ill: Uma versão mais pesada de hit dos Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Spiazzi, Fonte: Facebook fanpage, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os Beatles são muito melhores que The Rolling Stones. Você concorda?

1329 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica

Segundo o vocalista e produtor Alexei “Xei” Leão (XEI, Stormental), que proferiu a frase no lançamento do seu novo trabalho, sim.

Trata-se do projeto ILL criado no Institute of Audio Research em Nova York (EUA).

O projeto que conta com Xei (vocal), Lexi Grech (guitarra), Vicente Tiburcio (baixo) e Iain Fraser (bateria e programação) acaba de lançar uma versão moderna e pesada do clássico “Come Together” do The Beatles.

A produção é de Iain da música e a animação em 3D e videoclipe que você confere abaixo foram feitos por Alexei.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

1329 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify393 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1342 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais313 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

MotörheadMotörhead
"Os Beatles mudaram o jeito de se ver as coisas!"

O Livro dos MortosO Livro dos Mortos
Dissecando a morte de sete Rockstars

The BeatlesThe Beatles
Banda foi vetada pela CBF na Copa de 66, diz Pelé

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ill"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MaquiagensMaquiagens
O fim da polêmica Kiss x Secos & Molhados

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

Metallica, Guns, Slipknot, KissMetallica, Guns, Slipknot, Kiss
Tombos, erros e fatos engraçados

5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosBlack Metal Cristão: site elege 7 bandas que todos tem que ouvir5000 acessosCreed: Scott crê estar sendo treinado pela CIA para matar Obama4660 acessosDio: detonando Blackmore ao falar do Rainbow em antigas entrevistas

Sobre Guilherme Spiazzi

São mais de quatorze anos de música, incontáveis shows, festivais; muitas entrevistas e resenhas. Trocou a faculdade de física pela terra do Uncle Sam por uma década e atualmente é freelancer da revista Roadie Crew. Curte música alta e não se importa com rótulos ou estilos.

Mais matérias de Guilherme Spiazzi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online