Ill: Uma versão mais pesada de hit dos Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Spiazzi, Fonte: Facebook fanpage, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os Beatles são muito melhores que The Rolling Stones. Você concorda?

710 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosFotos de Infância: Skid Row

Segundo o vocalista e produtor Alexei “Xei” Leão (XEI, Stormental), que proferiu a frase no lançamento do seu novo trabalho, sim.

Trata-se do projeto ILL criado no Institute of Audio Research em Nova York (EUA).

O projeto que conta com Xei (vocal), Lexi Grech (guitarra), Vicente Tiburcio (baixo) e Iain Fraser (bateria e programação) acaba de lançar uma versão moderna e pesada do clássico “Come Together” do The Beatles.

A produção é de Iain da música e a animação em 3D e videoclipe que você confere abaixo foram feitos por Alexei.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

710 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?224 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro848 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados940 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Porque eles estão em voga depois de décadas?

Paul McCartneyPaul McCartney
Os Rolling Stones invejavam os Beatles?

BeatlesBeatles
E se a história fosse contada pelo Jornal Meia-Hora?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ill"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Sebastian Bach muito antes da fama

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo5000 acessosGuns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda5000 acessosEurope: inspirações para "The Final Countdown"5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosSpin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Guilherme Spiazzi

São mais de quatorze anos de música, incontáveis shows, festivais; muitas entrevistas e resenhas. Trocou a faculdade de física pela terra do Uncle Sam por uma década e atualmente é freelancer da revista Roadie Crew. Curte música alta e não se importa com rótulos ou estilos.

Mais matérias de Guilherme Spiazzi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online