Vallente: Um clipe inteiramente gravado em iPhone 6

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Glaucio Gonçalves, Fonte: Glaucio Gonçalves, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A música Breja e Brasas faz parte do disco Vida Sem Dó e retrata a rotina de trabalho na realidade urbana e o libertador momento de curtir os amigos e a noite regada de muita breja e brasas.

5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi

A banda paulistana de rock Vallente lançou recentemente no YouTube o clipe "Breja e Brasas". Completamente filmado com iPhone 6, o clipe retrata a importância do eterno ciclo: casa, trabalho e final de semana. Além disso, a banda contou também com a ação colaborativa dos fãs, que utilizaram a hashtag #BrejaeBrasas via instagram em suas fotografias para compor o vídeo.

Filipe Nevares, diretor do vídeo clipe, conta: "A música Breja e Brasas da Vallente me remete a realidade que muitos da nossa geração vivem: trabalho e diversão noturna. Quando chegamos no conceito de que queríamos um clipe mais sincero e mais ligado ao conceito de cotidiano, a ideia de usar o iPhone veio quase que naturalmente."

Uma vez que o plano estava definido, banda e diretor foram às ruas da cidade registrar imagens. "Pegamos horários de pico no Metrô e na CPTM, além de filmar o movimento em vias de grande movimento, como a esquina da Av. Paulista com a Rua Augusta." lembra Natan Trindade, vocalista da banda. "Chegava a ser engraçado, pois as pessoas achavam super estranho estarmos filmando algo que não parecia relevante pra elas. O fato é que fizemos da rotina delas a figura de maior relevância do roteiro."

Para completar, o fator interatividade foi decisivo. "Nós sentimos que não seria suficiente captar o máximo de nuances possíveis sozinhos." afirma Pedro Quintana, guitarrista da Vallente. "A ajuda do nosso público seria fundamental e a solução foi convocar todos por meio das redes sociais a compartilhar conosco seus olhares dessa cidade linda e complexa".

Ouça o disco Vida sem Dó completo pelo canal do Youtube.

https://www.youtube.com/user/vallenteoficial

Para mais informações:
@vallenteoficial
https://www.facebook.com/VallenteOficial/.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Vallente"


CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

IndústriaIndústria
17 coisas que as bandas novas não entendem

5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosGuns N' Roses: segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar5000 acessosMúsica para Bundões: para onde foi a raiva no Rock e no Metal?5000 acessosQueen: brasileiro faz moção para que Freddie Mercury cante no RIR5000 acessosMegadeth: "Eu amo você não importa o quão babaca você seja"

Sobre Glaucio Gonçalves

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online