Vallente: Um clipe inteiramente gravado em iPhone 6

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Glaucio Gonçalves, Fonte: Glaucio Gonçalves, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A música Breja e Brasas faz parte do disco Vida Sem Dó e retrata a rotina de trabalho na realidade urbana e o libertador momento de curtir os amigos e a noite regada de muita breja e brasas.

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A banda paulistana de rock Vallente lançou recentemente no YouTube o clipe "Breja e Brasas". Completamente filmado com iPhone 6, o clipe retrata a importância do eterno ciclo: casa, trabalho e final de semana. Além disso, a banda contou também com a ação colaborativa dos fãs, que utilizaram a hashtag #BrejaeBrasas via instagram em suas fotografias para compor o vídeo.

Filipe Nevares, diretor do vídeo clipe, conta: "A música Breja e Brasas da Vallente me remete a realidade que muitos da nossa geração vivem: trabalho e diversão noturna. Quando chegamos no conceito de que queríamos um clipe mais sincero e mais ligado ao conceito de cotidiano, a ideia de usar o iPhone veio quase que naturalmente."

Uma vez que o plano estava definido, banda e diretor foram às ruas da cidade registrar imagens. "Pegamos horários de pico no Metrô e na CPTM, além de filmar o movimento em vias de grande movimento, como a esquina da Av. Paulista com a Rua Augusta." lembra Natan Trindade, vocalista da banda. "Chegava a ser engraçado, pois as pessoas achavam super estranho estarmos filmando algo que não parecia relevante pra elas. O fato é que fizemos da rotina delas a figura de maior relevância do roteiro."

Para completar, o fator interatividade foi decisivo. "Nós sentimos que não seria suficiente captar o máximo de nuances possíveis sozinhos." afirma Pedro Quintana, guitarrista da Vallente. "A ajuda do nosso público seria fundamental e a solução foi convocar todos por meio das redes sociais a compartilhar conosco seus olhares dessa cidade linda e complexa".

Ouça o disco Vida sem Dó completo pelo canal do Youtube.

https://www.youtube.com/user/vallenteoficial

Para mais informações:
@vallenteoficial
https://www.facebook.com/VallenteOficial/.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Vallente"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

5000 acessosAs regras do Death Metal5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?5000 acessosZakk Wylde: "caixão-guitarra" ou "guitarra-caixão"?5000 acessosMetallica: apresentação no Lollapalooza afugentou alguns fãs?5000 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 1994

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Glaucio Gonçalves

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online