Rammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann
Por Karen Batista
Fonte: Alternativo Alemão
Postado em 20 de maio de 2015
Em entrevista em 2015 para a revista espanhola LA HEAVY, Till Lindemann, o gigantesco frontman do Rammstein, deu uma declaração um tanto curiosa ao comentar sobre uma das músicas de seu novo projeto LINDEMANN (em parceria com Peter Tägtgren, do Hypocrisy e do Pain), intitulada "Fat".
"Me sinto sexualmente atraído por mulheres gordas com peitos e bundas grandes, e essa música é um incentivo para elas. Elas não precisam ter vergonha de mostrar o charme delas, e poderiam ter mais autoconfiança. Se alguém rir delas, eu quebro a cara dele."
A entrevista completa, com mais detalhes sobre o projeto LINDEMANN pode ser lida no link abaixo.
http://alternativoalemao.com/lindemann-la-heavy/
Em uma outra entrevista, para a revista holandesa AARDSCHOK (que pode ser lida aqui, Till também fez um comentário sobre as mulheres de formas mais generosas:
"Ainda vivemos em um mundo com um ideal de beleza muito exaltado. As gordinhas ainda são escanteadas. Elas são rejeitadas pela aparência, mas com essa música eu quero encorajá-las: ‘você merece estar aqui, mostre a si mesma’. E sim, eu mesmo adoro uma mulher mais cheinha. Curvas dão uma sensação melhor do que pele sobre osso."
A música "Fat" faz parte do single do LINDEMANN, "Praise Abort".
Comente: Curvas dão uma sensação melhor do que pele sobre osso?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps