Rammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Batista, Fonte: Alternativo Alemão
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista em 2015 para a revista espanhola LA HEAVY, Till Lindemann, o gigantesco frontman do Rammstein, deu uma declaração um tanto curiosa ao comentar sobre uma das músicas de seu novo projeto LINDEMANN (em parceria com Peter Tägtgren, do Hypocrisy e do Pain), intitulada “Fat”:

846 acessosRammstein: próximo álbum pode ser o último da carreira5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

“Me sinto sexualmente atraído por mulheres gordas com peitos e bundas grandes, e essa música é um incentivo para elas. Elas não precisam ter vergonha de mostrar o charme delas, e poderiam ter mais autoconfiança. Se alguém rir delas, eu quebro a cara dele.”

A entrevista completa, com mais detalhes sobre o projeto LINDEMANN pode ser lida no link abaixo.

http://alternativoalemao.com/lindemann-la-heavy/

Em uma outra entrevista, para a revista holandesa AARDSCHOK (que pode ser lida aqui, Till também fez um comentário sobre as mulheres de formas mais generosas:

“Ainda vivemos em um mundo com um ideal de beleza muito exaltado. As gordinhas ainda são escanteadas. Elas são rejeitadas pela aparência, mas com essa música eu quero encorajá-las: ‘você merece estar aqui, mostre a si mesma’. E sim, eu mesmo adoro uma mulher mais cheinha. Curvas dão uma sensação melhor do que pele sobre osso.”

A música “Fat” faz parte do single do LINDEMANN, “Praise Abort”.

Comente: Curvas dão uma sensação melhor do que pele sobre osso?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de maio de 2015
Post de 23 de maio de 2015
Post de 25 de maio de 2015
Post de 16 de agosto de 2016
Post de 11 de maio de 2017

RammsteinRammstein
Próximo álbum pode ser o último da carreira, diz guitarrista

221 acessosRammstein: em vídeo, 50 riffs por Andrea Boma Boccarusso1154 acessosRammstein: mais um trecho do show no Brasil em multicam colaborativa174 acessosRammstein: "Keine Lust" em versão jazz tocada por mulheres703 acessosRammstein: "Há poucas oportunidades de sucesso para músicos"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rammstein"

InacreditávelInacreditável
O que acontece de mais bizarro em um show de metal

Sebastian BachSebastian Bach
Foo Fighters é legal, mas Rammstein é o inferno

RammsteinRammstein
"Ame a si mesma, não importa o que digam", diz Till

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rammstein"0 acessosTodas as matérias sobre "Lindemann"

Heavy MetalHeavy Metal
5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson continua andando de metrô5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosGuns N' Roses: Adler fala da crocodilagem que cercou sua demissão5000 acessosBlaze Bayley: vocalista comenta sobre relação com Bruce e Steve5000 acessosUltimate Guitar: as 35 maiores bandas de Rock do Brasil

Sobre Karen Batista

Germanófila desde 2004, após uma epifania ao ouvir "Mein Herz Brennt" do Rammstein pela primeira vez na faculdade de Artes. Além de escrever sobre as bandas da cena alternativa alemã para o Whiplash.Net, contribui como designer gráfica para o fã-clube oficial americano do próprio Rammstein e trabalha como tradutora. Twitter: @karenbrlin.

Mais matérias de Karen Batista no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online