Metallica: Tocar no Brasil é demais, por isso que a gente sempre volta
Por Bruce William
Fonte: Gazeta do Povo
Postado em 02 de novembro de 2016
Durante conversa com o Gazeta do Povo, Lars Ulrich falou sobre a expectativa do Metallica em retornar para o Brasil em 2017 e sobre seu novo álbum, "Hardwired... To Self-Destruct", que sai no dia 18 de novembro, leia abaixo um trecho.
O Metallica anunciou recentemente que vai tocar em São Paulo no ano que vem. Como é tocar no Brasil?
É demais. Por isso que a gente sempre volta. A gente já fez mais Rock in Rio do que qualquer outra banda, e não apenas os que aconteceram no Rio. Temos uma relação de longa data com amigos brasileiros desde 1989, quando tocamos por três noites no Rio e tem sido ótimo. Nunca fizemos Lollapalooza na América Latina e os organizadores do festival foram os mesmos que fizeram o Orion Festival e são nossos amigos.
Sobre o que falam as letras do novo álbum?
O disco é sobre o que você quiser que seja. Quem sabe o que se passa na mente sombria e maluca de James Hetfield quando escreve as letras? Muito do que ele escreve é ambíguo e fala sobre vulnerabilidade, conflitos internos e encaixa na música. Mas, na verdade, nem eu mesmo sei e tenho que passar um tempo tentando entender sobre exatamente o que ele escreve. Mas, uma vez que você compartilha arte com outras pessoas, aquilo está aberto para qualquer tipo de interpretação.
A matéria completa está no link abaixo:
http://www.gazetadopovo.com.br/caderno-g/musica/lars-hetfield-trujillo-e-ate-marky-ramone-falam-sobre-o-novo-album-do-metallica-3lopucsbxsbyjdnq5murdkxnf#ancora-1
Comente: Quantas vezes você já assistiu o Metallica ao vivo?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps