Druidas: Lançamento do novo Single "Perguntas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rodrigo Cani Thompson Tavares, Fonte: Druidas Oficial, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Vindo da Zona Sul Carioca, a banda Druidas começou em meados de 2011 quando os quatro integrantes ainda estavam no ensino médio. Foi nos corredores do colégio que o vocalista Rodrigo Reis, guitarrista Bernardo Ibeas, e baixista Carlo Aquino se conheceram pela primeira vez, montando este enérgico projeto musical, aguardando apenas a chegada do baterista Gabriel Leite para completar a formação original e atual. Assim, o palco ficou pronto para os primeiros passos da banda.

Reb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"Temperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

Nos últimos 4 anos gravaram um LP independente, que inclui o sucesso Veja Bem, e fizeram turnês por todo o Rio de Janeiro. Desde casas de shows como a Casa da Matriz, até a participação em eventos renomados como o Mondial de la Bière e Solístico do Som, as habilidades e esforços da Druidas foram logo reconhecidas.

Hoje, com uma base leal de fãs e o recente assinado contrato junto a Paravox, selo do músico Carlos Trilha (produziu sucessos de Marisa Monte, Lobão, Renato Russo, além de outros), 2017 chegou com o início de uma nova etapa de suas carreiras. O primeiro single com a gravadora, Perguntas (disponível no iTunes e Spotify), que fará parte do seu novo EP, acaba de ser lançado com um videoclipe, e reforça a originalidade, versatilidade e potencial da banda, que nega ficar presa a qualquer tipo de rótulo.

Suas músicas atendem desde os grandes palcos, até os momentos mais intimistas. Influenciados por Led Zeppelin, Pink Floyd e Mutantes, o som maduro destes quatro jovens com certeza chegou para ficar.

Para os que insistem em acreditar na morte do Rock n Roll nacional, a Druidas veio para mostrar que estamos longe disso.

Facebook:
https://www.facebook.com/bandaosdruidas/




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Druidas"


Reb Beach: Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bostaReb Beach
"Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"

Temperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário RockTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

Rock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morridoRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Saúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebroSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

Separados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.Separados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.

James Hetfield: o verdadeiro lado Enter Sandman do MetallicaJames Hetfield
O verdadeiro lado Enter Sandman do Metallica

Sebastian Bach: eu sei que eu pareço uma garota, porra!Sebastian Bach
Eu sei que eu pareço uma garota, porra!


Sobre Rodrigo Cani Thompson Tavares

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336