David Axelrod: morre o compositor e produtor norte-americano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Faleceu no domingo, 5 de fevereiro, aos 83 anos de idade, o compositor e produtor David Axelrod. Embora seja mais conhecido pelo pessoal do rap e hip-hop, que sampleou muitos de seus arranjos, durante sua longa carreira David trabalhou com bandas como o Electric Prunes, além de ter lançado alguns trabalhos solo, incluindo o "Song of Innocence" de 1968, um disco conceitual psicodélico inspirado na obra do poeta britânico William Blake. Não foi divulgada a causa de sua morte.

5000 acessosBon Jovi: quantos erros você consegue encontrar nesta tatuagem?5000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "David Axelrod"0 acessosTodas as matérias sobre "The Electric Prunes"

Bon JoviBon Jovi
Quantos erros você consegue encontrar nesta tatuagem?

PreconceitoPreconceito
Dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
O personagem de Super Mario que foi inspirado na lenda

5000 acessosResenha - Marilyn Manson (Maximus Festival, São Paulo, 07/09/2016)5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos5000 acessosBill Ward: não ouvi o "13", é muito doloroso pra mim5000 acessosSystem Of A Down: 10 álbuns que mudaram a vida de Serj Tankian5000 acessosCollectors Room: os 30 melhores discos de metal da década

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online