Black Sabbath: Ozzy planeja dizer algumas palavras na despedida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Black Sabbath vai encerrar sua carreira na próxima noite, dia 4 de fevereiro, com um show em sua cidade natal de Birmingham, onde tudo começou há quase 50 anos. E a banda promete algumas surpresas quando subir ao palco pela última vez nesta noite de sábado, sendo que uma delas será um "discurso de despedida" de Ozzy Osbourne.

899 acessosZakk Sabbath: trailer de turnê pela América Latina5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

"Tenho que dizer algo mas não ensaiei nada", Ozzy contou à BBC. "Não sou bom em discursos".

O vocalista diz que está se sentindo sentimental sobre o tempo que passou na banda. "Me lembro de tocar em um pub em Birmingham e pensar 'será bom fazer isto por alguns anos, tomar umas cervejas e subir no palco'. Mas aquilo foi apenas o começo da mais incrível aventura que alguém poderia imaginar. Tive a melhor vida que podia ter. E uma das coisas que mais me orgulho é o fato do Black Sabbath não ter sido uma banda criada por algum grande magnata da indústria. Foram quatro caras que um dia disseram 'Vamos viver nosso sonho', que se tornou realidade muito além das nossas expectativas mais exageradas".

Comente: O que você diria para a banda se estivesse lá?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de fevereiro de 2017

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

899 acessosZakk Sabbath: trailer de turnê pela América Latina966 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1933 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1361 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

UCRUCR
Top 10 músicas de Dio

Zakk WyldeZakk Wylde
Reiterando comentário sobre fase Dio do Sabbath

Solos de guitarraSolos de guitarra
Os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Kurt Cobain, do Nirvana, muito antes da fama

5000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosDr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu5000 acessosRiffs Heavy Metal: 50 dos mais famosos em 18 minutos5000 acessosVamos admitir sem hipocrisia: não há banda nova que preste1086 acessosAlém de lenhadores: as onze mais fabulosas barbas da música

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online