Metallica: John Bush relembra quando foi chamado para ser o vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: 69 Faces Of Rock/Blabbermouth
Enviar Correções  

O vocalista John Bush (Armored Saint, ex-Anthrax) relembrou, em entrevista ao 69 Faces Of Rock (transcrição via Blabbermouth), sobre a ocasião em que foi chamado para ser o vocalista do Metallica. O convite aconteceu no início da década de 1980, quando a banda ainda estava sendo formada e James Hetfield estava indeciso quanto a assumir os vocais ou ficar somente como guitarrista.

Megadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress

Megadeth: Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Acho que, na época, James ainda não tinha certeza sobre ser ov ocalista. Foi antes de 'Kill 'Em All' (1983). Ele estava inseguro e me chamaram, mas, na época, havia o Armored Saint - Joey (Vera, baixista), Gonzo (Sandoval, baterista), Phil (Sandoval, guitarrista) e eu nos conhecemos desde os 8 anos de idade. O Armored Saint estava começando a ir muito bem no circuito de Los Angeles e éramos muito amigos", afirmou.

Bush também destacou que, na época, não dava para prever o futuro de imenso sucesso comercial do Metallica. "O Metallica também estava indo bem, mas acho que ninguém previu o que aconteceria. Para mim, sair da minha banda de amigos para entrar em outra banda não fazia sentido. Não queria fazer isso. Certamente, eu me sinto honrado e grato, mas sempre digo: 'não era para eu estar no Metallica, não era o meu destino'", disse.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O vocalista disse algo bastante semelhante em recente entrevista a Leonardo Daniel Tavares da Silva, no Whiplash.Net. "Simplesmente não aconteceu. Não era meu destino estar no Metallica, apesar de me sentir lisonjeado por terem pedido para eu estar na banda. Na verdade, até fizemos um show, alguns anos atrás, no show de comemoração dos trinta anos do Metallica. Cantei 'The Four Horsemen' com eles e foi maravilhoso (confira o vídeo abaixo). Mas, sabe, como eu disse, uma das coisas que eu sei na minha vida é que não era mesmo meu destino estar no Metallica. Não penso em como a banda soaria. Acho que soaria como o Metallica fazendo música com a voz do John Bush. E como o estilo da banda seria? Quem sabe? Eu só sei que a voz da pessoa que é a voz do Metallica é o James. E fim de papo", afirmou.

John Bush: o Metallica não era meu destino. Meu negócio é o Armored Saint.John Bush
O Metallica não era meu destino. Meu negócio é o Armored Saint.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: O recadinho provocante da vocalista do HuntressMegadeth
O recadinho provocante da vocalista do Huntress

Megadeth: Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu GomesMegadeth
Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280