Mawashi Geri: Oriental Prog Death Metal dos pampas lança seu primeiro single

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Ver Acessos

O cenário extremo brasileiro nunca deixou nada a dever para os cenários com mais exposição midiática (Europeu e Norte-Americano), e mesmo diante de adversidades locais, nunca deixou de ser prolífico e o MAWASHI GERI é um grande exemplo disso.

Angra: Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no CarnavalMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história

Formada em 2016 com a intenção de experimentar o agressivo Metal com a atmosfera da música tradicional japonesa, a banda trás em suas letras e música influências da cultura nipônica e do seu folclore.O termo "Yomi Yokai" deriva de um conceito filosófico sobrea temática do folclore Japonês, baseado em lendas do Mundo dos Mortos eeste conceito serviu de inspiração para criar uma música com agressividade poderosa, nuances atmosféricas e uma musicalidade peculiar.O álbum será lançado no primeiro semestre de 2020 pelo selo independente Dazantiga Records de Passo Fundo/RS.

E em seu primeiro single, oMAWASHI GERI fala sobre os lendários kYUKETSUKI (Bebedores de Sangue ou vampiros: transliterado).

Facebook:
https://www.facebook.com/MawashitoDeath/



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Mawashi Geri"


Angra: Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no CarnavalAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

MTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da históriaMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história


Sobre Carlos Henrique Schmidt

Graduado em Computação e Administração, a paixão pela música pesada surgiu nos primeiros anos da adolescência e permanece até os dias de hoje. Apesar da preferência pelos estilos mais x-tremos da música pesada (Black, Death, Grind), o seu universo musical não limitado por estes rótulos, mas pelo que a música em si transmite.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.