Kiss: Gene Simmons se choca com 5 mil casos diários de Covid-19 no Brasil
Por Igor Miranda
Fonte: Twitter
Postado em 04 de maio de 2020
O vocalista e baixista do Kiss, Gene Simmons, demonstrou estar impressionado com a quantidade de casos de Covid-19, a doença do novo coronavírus, no Brasil. O músico compartilhou um artigo do The Wall Street Journal apresentando a informação de que mais de 5 mil infectados são registrados por dia no país.
"A Covid-19 se espalhou no Brasil, com mais de 5 mil infecções por dia. É possível que o gigante do 'mundo em desenvolvimento' possa ter mais casos do que em qualquer lugar do planeta", diz a chamada do texto do Wall Street Journal.
Simmons compartilhou o texto e adicionou a seguinte mensagem: "Cinco mil casos de Covid-19 no Brasil TODOS OS DIAS! Multiplique por 365 dias".
Nas respostas, diversos internautas brasileiros se manifestaram. "Nosso presidente disse que é apenas uma 'gripezinha'", afirmou um. "Já perdi um ente querido que não acreditava nesse vírus. Ele acreditou no nosso presidente estúpido que disse que Covid-19 era apenas uma gripezinha", disse outra. "Gene, tivemos manifestações contra a quarentena aqui e o presidente aprovou, o que significa que estamos f***dos", completou uma terceira.
Kiss não faz shows até acharem cura para Covid-19
Recentemente, Gene Simmons declarou em entrevista ao programa de TV Good Morning L.A. que o Kiss não voltará a fazer shows até que uma cura para Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus, seja encontrada. Vale lembrar que a banda tem seis apresentações marcadas no Brasil para novembro deste ano.
"Nós vamos voltar quando estiver seguro, quando houver uma cura. Nunca colocaríamos nossos fãs em perigo, ou nós mesmos", disse Simmons, em menção à turnê de despedida da banda, "End of the Road".
O "Demon" destacou que as perdas financeiras causadas pelo distanciamento social não são nada perto do que essa medida evitou: um número ainda mais trágico de mortes. "Podemos falar sobre os grandes números, os bilhões de dólares perdidos. Os ricos, famosos e bonitões, que usam roupas bobas como essa que estou usando... bilhões de dólares pelo ralo. E daí? Estamos falando de mães solteiras e famílias que vivem a cada salário recebido", afirmou.
A declaração de Gene Simmons a respeito de voltar à estrada apenas quando houver uma cura para Covid-19 chama atenção dos fãs brasileiros, já que a turnê do Kiss pelo Brasil, originalmente marcada para maio, já foi adiada para novembro deste ano. São, ao todo, seis apresentações.
Os shows estão marcados para:
- 10/11 - Estádio Nilson Nelson, Brasília (DF)
- 12/11 - Estádio Parque do Sabiá, Uberlândia (MG)
- 14/11 - Allianz Parque, São Paulo (SP)
- 15/11 - Arena Eurobike, Ribeirão Preto (SP)
- 17/11 - Pedreira Paulo Leminski, Curitiba (PR)
- 19/11 - Local a confirmar, Porto Alegre (RS)
Todos os ingressos já adquiridos serão válidos para as respectivas novas datas, não havendo necessidade de troca/substituição de nenhum ticket. Para mais informações, a recomendação é buscar a empresa que tenha feito a venda originalmente.
Coronavírus - Cancelamentos e problemas devido à pandemia
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps