Led Zeppelin: Jimmy Page acha improvável que a banda toque ao vivo novamente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

O maior sonho de muitos fãs de rock é ver uma reunião do LED ZEPPELIN. A banda encerrou as atividades em dezembro de 1980, pouco mais de dois meses após a morte do baterista John Bonham.

Rolling Stones: ouça "Scarlet", música inédita gravada com Jimmy Page nos anos 70

Rolling Stone: Os 500 melhores álbuns da história em lista da revista

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

De lá pra cá, a banda se reuniu para um show em 2007, com Jason Bonham (filho de John) na bateria, para um show na arena O2, em Londres. Porém, a histórica apresentação não virou uma turnê, o que desapontou o lendário guitarrista Jimmy Page, que falou sobre o assunto nesta quarta-feira (22), em entrevista à BBC Radio 2. ""Na época do [show na] O2, pensávamos - eu, John Paul Jones e Jason [Bonham] - que haveria; foi dito que haveria mais algumas datas. Teria sido muito bom ter feito isso após o O2 (...) Mas não saiu", disse Page.

Em outro trecho, sem dar maiores detalhes, o guitarrista não deu muitas esperanças sobre uma possível reunião. "Parece realmente improvável que haja uma turnê no futuro. Diferente dos Rolling Stones, eles sabem que os fãs adoram isso - eu também sei disso com o Led Zeppelin [os fãs também adorariam]. Mas não parece que existe algo no futuro, infelizmente. Estamos falando de um show gigantesco na época, mas isso foi em 2007: o tempo passa, sabia?", finalizou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Pelo visto, será difícil ver a banda novamente em um palco. Ainda bem que a obra desses gênios é gigantesca e podemos viajar ouvindo e assistindo as performances que a banda realizou no passado.

FONTE: NME
https://www.nme.com/news/music/jimmy-page-led-zeppelin-unlik...

Comente: O quanto você gostaria de uma reunião do Led Zeppelin? E acha que é possível?


Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline