Dinho Ouro Preto e João Gordo falam sobre Mingau
Por Bruce William
Postado em 03 de setembro de 2023
Mingau, baixista do Ultraje a Rigor que foi baleado na noite de sábado em Paraty, no estado do Rio de Janeiro, foi transferido na tarde deste domingo do Hospital Municipal Hugo Miranda para um hospital particular em São Paulo, onde deu entrada e já está sendo cuidado, conforme informa a nota publicada pela instituição hospitalar.
"O Hospital São Luiz Itaim, da Rede D'Or, informa que o paciente Rinaldo Amaral, conhecido como 'Mingau', deu entrada na unidade, situada na zona sul da capital paulista, por volta de 14h deste domingo (3/9), e foi imediatamente recebido pela equipe do serviço, que o aguardava. O quadro clínico é considerado delicado. O paciente receberá toda a assistência necessária para seu caso, que está sob a coordenação do neurocirurgião Manoel Jacobsen Teixeira", diz a nota.
Ultraje A Rigor - Mais Novidades
Dinho Ouro-Preto, vocalista do Capital Inicial, fez um post em seu instagram, onde aparece em fotos ao lado de Mingau, e fez o seguinte comentário: "Não tô acreditando - meu querido amigo de décadas foi baleado. É difícil de acreditar. Como pode ser? Como algo assim pode acontecer com uma pessoa tão boa, tão gentil? Vamos lá, meu amigo querido, você vai sair dessa. Estou aqui pensando e torcendo por você".
Outro músico que se manifestou publicamente no instagram foi João Gordo, do Ratos de Porão, com quem Mingau tocou no passado: "Parem de me perguntar se eu sei do Mingau do Ultraje... foi a primeira notícia que eu vi hoje às 7 da matina... notícia ruim chega voando... já chorei, me angustiei, estou morrendo de preocupação caralho, notícia maldita estragando meu rolê... agora estou mais tranquilo esperando notícias boas do meu amigo".
Mingau, do Ultraje a Rigor, baleado na cabeça em Paraty
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
Para Geezer Butler, "13" não foi um álbum genuíno do Black Sabbath
Peter Criss não escreveu "Beth" e bateria não é instrumento musical, diz Gene Simmons
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
A melhor música de heavy metal de cada ano da década de 1980, segundo a Loudwire
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Joe Perry do Aerosmith
Rob Halford, o Metal God, celebra 40 anos de sobriedade
O disco de thrash metal gravado por banda brasileira que mexeu com a cabeça de Regis Tadeu
Steve Harris revela qual música gostaria de resgatar para os shows do Iron Maiden
Fã de treinos de perna, Nita Strauss fala sobre sua dificuldade com a barra fixa
A banda que era "maior do que Jimi Hendrix" para Ritchie Blackmore, e que hoje poucos conhecem
Novo boletim médico desta terça detalha estado de saúde de Mingau, do Ultraje a Rigor
Roger Moreira atualiza situação de Mingau, e Tico Santa Cruz comenta a tragédia
Mingau, do Ultraje, passa por terceira cirurgia, informa novo boletim desta terça-feira
Polícia prende mais um e hospital informa como está Mingau, do Ultraje, nesta sexta-feira
O recado de João Gordo para quem faz polêmica com o caso de Mingau do Ultraje a Rigor
Mingau aparece sorrindo em vídeo de reabilitação e família atualiza recuperação do músico


