Dinho Ouro Preto e João Gordo falam sobre Mingau
Por Bruce William
Postado em 03 de setembro de 2023
Mingau, baixista do Ultraje a Rigor que foi baleado na noite de sábado em Paraty, no estado do Rio de Janeiro, foi transferido na tarde deste domingo do Hospital Municipal Hugo Miranda para um hospital particular em São Paulo, onde deu entrada e já está sendo cuidado, conforme informa a nota publicada pela instituição hospitalar.
"O Hospital São Luiz Itaim, da Rede D'Or, informa que o paciente Rinaldo Amaral, conhecido como 'Mingau', deu entrada na unidade, situada na zona sul da capital paulista, por volta de 14h deste domingo (3/9), e foi imediatamente recebido pela equipe do serviço, que o aguardava. O quadro clínico é considerado delicado. O paciente receberá toda a assistência necessária para seu caso, que está sob a coordenação do neurocirurgião Manoel Jacobsen Teixeira", diz a nota.
Ultraje A Rigor - Mais Novidades
Dinho Ouro-Preto, vocalista do Capital Inicial, fez um post em seu instagram, onde aparece em fotos ao lado de Mingau, e fez o seguinte comentário: "Não tô acreditando - meu querido amigo de décadas foi baleado. É difícil de acreditar. Como pode ser? Como algo assim pode acontecer com uma pessoa tão boa, tão gentil? Vamos lá, meu amigo querido, você vai sair dessa. Estou aqui pensando e torcendo por você".
Outro músico que se manifestou publicamente no instagram foi João Gordo, do Ratos de Porão, com quem Mingau tocou no passado: "Parem de me perguntar se eu sei do Mingau do Ultraje... foi a primeira notícia que eu vi hoje às 7 da matina... notícia ruim chega voando... já chorei, me angustiei, estou morrendo de preocupação caralho, notícia maldita estragando meu rolê... agora estou mais tranquilo esperando notícias boas do meu amigo".
Mingau, do Ultraje a Rigor, baleado na cabeça em Paraty
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps