Rolling Stone: astros da música que viraram bonecos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

A revista Rolling Stone publicou uma galeria com alguns grandes astros da música para os quais foram produzidos bonecos. Você pode ver as imagens abaixo. Para maiores informações, acesse a própria galeria da revista.

5000 acessosDisney: empresa lança disco com clássicos em versão power metal5000 acessosOzzy e Lemmy: mansão luxuosa, apartamento como caverna

http://rollingstone.uol.com.br/galeria/kiss-ozzy-osbourne-ro...








Tem mais imagens de bonecos com astros de rock e metal? Envie pelo link abaixo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

DisneyDisney
Empresa lança disco com clássicos em versão power metal

958 acessosNecromandus: quarteto apreciado por Ozzy Osbourne e Tony Iommi2040 acessosBlack Sabbath: em vídeo, Ozzy Osbourne vs. Ronnie James Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
10 melhores músicas segundo Ultimate Classic Rock

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Foto do pastel favorito do Madman

CinemaCinema
Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 1)

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Elvis Presley"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Iggy Pop"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

ContrastesContrastes
A diferença entre as habitações de Ozzy e Lemmy

MetallicaMetallica
Hetfield: "Fico deprimido quando não pego a guitarra!"

RushRush
Neil Peart leva vida complicada e sofre para tocar ao vivo

5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosDuff McKagan: escolhendo entre Led Zeppelin e Black Sabbath5000 acessosBret Michaels: reveja os maiores constrangimentos do vocalista5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosÀ Flor da Pele: Mustaine vai às lágrimas vendo foto de Lemmy

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online