Rolling Stone: astros da música que viraram bonecos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

A revista Rolling Stone publicou uma galeria com alguns grandes astros da música para os quais foram produzidos bonecos. Você pode ver as imagens abaixo. Para maiores informações, acesse a própria galeria da revista.

240 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"5000 acessosDemonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 1

http://rollingstone.uol.com.br/galeria/kiss-ozzy-osbourne-ro...








Tem mais imagens de bonecos com astros de rock e metal? Envie pelo link abaixo.

Clique aqui para enviar correções ou acréscimos a esta matéria

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

240 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"738 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu não suporto o rótulo Heavy Metal!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Eleito o maior astro de rock do mundo

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Belíssimo cover de "Crazy Train" pelas Irmãs Harpistas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Elvis Presley"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Iggy Pop"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

Iron MaidenIron Maiden
A inspiração por trás da capa do single "El Dorado"

Bon JoviBon Jovi
Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda

5000 acessosGuns N' Roses: exigências para os shows no Brasil5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosRobert Trujillo: a diferença entre tocar com o Metallica e com Ozzy5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosJohn Lennon: O tardio perdão do Vaticano à blasfêmia

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online