Bloodwork: Death Metal violentíssimo vindo do sul do Brasil

Resenha - Just Let Me Rot - Bloodwork

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fabio Pitombeira
Enviar correções  |  Ver Acessos

Nota: 9

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Eu sempre fui muito fã de Metal extremo, e neste quesito o Brasil nunca deixou a desejar, vide os grandes clássicos que exportamos para o mundo, desde os anos 80 através da Cogumelo Records. E aqui, eu lhes apresento, mais um grande nome da nossa cena, que tem tudo pra despontar em pouquíssimo tempo: a banda BLOODWORK.

Iron Maiden: Video mostra "erros" da banda ao vivoMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

Praticantes de um Death Metal violentíssimo, com temáticas splatter, a banda destila seus riffs em andamentos rápidos, e muito bem construídos. Para o leitor se cituar, é como se estivéssemos diante de um híbrido do Cannibal Corpse e Deicide ou Morbid Angel, todos estes nas suas antigas e gloriosas fases. Sendo assim, este "Just Let Me Rot", que contou com a produção de Sebastian Carsin, é um verdadeiro deleite para os amantes deste estilo, se fazendo desnecessário destacar esta ou aquela música! Acredite, isto não é um clichê, este álbum é pra ser escutado na íntegra.

Mais um importante trabalho vindo do nosso underground e que justifica a aquisição de todo fã do Death Metal, com a típica (e exclusiva) pegada do músico brasileiro. Um relançamento deste disco já está sendo programado pela Eternal Hatred Records com diversos bônus para o ano que vem, então, mãos à obra e o que o céu seja o limite pra esses caras.


Outras resenhas de Just Let Me Rot - Bloodwork

nullnull



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Bloodwork"


Iron Maiden: Video mostra erros da banda ao vivoIron Maiden
Video mostra "erros" da banda ao vivo

Morbid Angel: banda satânica, eu jamais voltaria, diz SandovalMorbid Angel
"banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

Capas de álbuns com ilusões de óticaCapas de álbuns com ilusões de ótica
Capas de álbuns com ilusões de ótica

Metallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in RioFotos de Infância: Dave Mustaine, do MegadethDisney: empresa lança disco com clássicos em versão power metalMárcio Guerra Canto: o Axl Rose paraguaio que parece o Sebastian Bach (vídeo)

Sobre Fabio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero Empty Grace, Mordydia, Káfila, entre outros.

Mais matérias de Fabio Pitombeira no Whiplash.Net.