Against Tolerance: Metalcore com pitadas de Progressivo

Resenha - Redefined - Against Tolerance

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rodrigo Noé de Souza
Enviar correções  |  Ver Acessos

Nota: 9

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Depois de lançar no mercado o "debut" Undefined, a banda Against Tolerance agora definiu seu som pesado, tanto musical quanto virtualmente, já que conta com uma produção grandiosa, de deixar qualquer fã babando.

Guns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise CityDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor

Por que que eu escrevi isso? Pois é, a banda, que antes era um quinteto, conta agora com Vitor Horvath (vocal/guitarra), Biel Astolfi (vocal/bateria) e Hugo Bispo (baixo/vocal). Mesmo com essa mudança de formação, nada mudou no conceito dos caras, que agora apostam num Metalcore, com pitadas de Progressivo.

Quando eu disse sobre a grande produção de Redefined, enfatizei sobre o grande trabalho de Adair Daufembach (que ganhou fama ao produzir Project46, Trayce, Command6, Holiness, Hangar, Symbolica), que deixou o som cristalino e potente para bater cabeça com vontade.

Outro destaque é que o EP, que contém quatro faixas, é conceitual, com uma história de um jovem indignado com os rumos da sua vida e resolve botar pra fora todos os conceitos de uma vida melhor. E um detalhe, ela também é contada em uma história em quadrinhos, que pode ser baixada através pelo site da banda (http://www.againsttolerance.com/).

Todas as faixas merecem destaque, sem falar que o trio está mais entrosado e tocando muito. Além dos instrumentos estar na cara, os vocais de todos os componentes também se encaixaram nas músicas.

Enfim, um grande passo para a definição de Against Tolerance.

Formação:

Vitor Horvath - vocal/guitarra
Biel Astolfi - vocal/bateria
Hugo Bispo - baixo/vocal

Tracklist:

1-Chapter one-No more
2-Chapter two-All to nothing
3-Chapter three-With our own hands
4-Chapter four-Stand as one


Outras resenhas de Redefined - Against Tolerance

nullnull




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Against Tolerance"


Guns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise CityGuns e Sabbath
Semelhança entre Zero the Hero e Paradise City

Debandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhorDebandados
Saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor

O Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?O Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?
O Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?

Galeria - Tatuagens em homenagem a artistas e bandas - Parte 1Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com OsbournePink Floyd: Dark Side sincroniza com Star Wars O Despertar da ForçaSlash e Jack Black: vídeo de "Welcome To The Jungle" em Los Angeles

Sobre Rodrigo Noé de Souza

Nasci em 1984. Esse ano não é só o início de uma nova democracia, mas também é o ano em que vários discos foram lançados, como Powerslave (IRON MAIDEN), Stay Hungry (TWISTED SISTER), W.A.S.P., Don't Break The Oath (Mercyful Fate), Slide It In (WHITESNAKE), 1984 (VAN HALEN), The Last In Line (DIO) e, o meu favorito de todos, Ride the Lightning (METALLICA). Sou um aficcionado por Metal, desde AC/DC e ZZ Top, até Anaal Nathrakh e Krisiun. Sou Jornalista, blogueiro, facebookeiro, o que for. Quem quiser saber o que eu escrevo, acessem meu blog: www.esporropublico.zip.net.

Mais matérias de Rodrigo Noé de Souza no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336