Ozzy Osbourne: a chocante e nojenta cena mostrada no filme do Motley Crue

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Vanity Fair, Tradução
Enviar Correções  

Uma das cenas mais marcantes do filme "The Dirt", que fez sua estreia na Netflix no dia 22 de março contando a história do Motley Crue e é baseado no livro do mesmo nome, é quando a jovem banda se encontra com Ozzy Osbourne, já então o famoso Príncipe das Trevas, na piscina de um hotel de Los Angeles, durante o intervalo da turnê em que eles abriram para o madman em 1984.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para quem não assistiu ao filme, segue o spoiler - que a maioria das pessoas já ouviu antes: os caras do Motley Crue estavam no sol quando surge um completamente desvairado Ozzy que, depois de um papo nonsense sobre os compromissos e seriedade de uma turnê que incluía cuidados para não se envolver com drogas ou fazer sexo sem segurança, pega um canudinho e pergunta se alguém tinha cocaína. Como respondem que a droga havia acabado, ele se abaixa e cheira uma carreira de... formigas! Como se não bastasse, Ozzy em seguida se levanta, dá uma mijada e novamente desce ao chão para lamber sua própria urina, desafiando Nikki Sixx a fazer a mesma coisa...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A questão é: esta história é de fato verídica? De acordo com Nikki, autor do livro, sim, inclusive os diálogos do filme reproduzem fielmente o que teria acontecido. O Príncipe das Trevas serviu como exemplo para todas as loucuras que os integrantes da banda fariam no auge da fama. "Achávamos que havíamos levado o comportamento insano a um novo patamar, mas daí conhecemos Ozzy", explica Nikki logo no começo do livro, onde fala da importância do Ozzy para o Motley Crue.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Segue o trecho no livro onde Nikki conta a história: "Entreguei para ele o canudo e ele caminhou até uma fresta na calçada e se abaixou. Vi uma longa fileira de formigas marchando para um pequeno formigueiro que estava onde o cimento se encontrava com a terra. E enquanto eu pensava 'Não, ele não faria isto', ele fez. Ele colocou o canudo no nariz e, sacudindo a bunda branca que aparecia pra fora do roupão, ele mandou a fileira inteira de formigas nariz adentro, com uma forte fungada. Então ele se levantou, reclinou a cabeça e concluiu com mais uma intensa cafungada que deve ter mandado garganta abaixo algumas formigas que haviam escapado. Daí ele tirou o pau pra fora e mijou na calçada, não estava nem aí pra quem estivesse olhando - todos da turnê estavam vendo, enquanto as mulheres mais velhas e famílias da piscina fingiam que não haviam visto nada. Então Ozzy se ajoelhou e lambeu o chão. Não foi só uma encostada de língua, ele deu uma meia dúzia de braçadas enquanto esfregava a língua como se fosse um gato, em seguida se levantando e com os olhos brilhando e a boca encharcada de mijo ele me olhou e disse 'faça isto, Sixx'"

Ao ser perguntado sobre estes acontecimentos em entrevistas, Ozzy diz que não se lembra de nada: "Não tenho absolutamente nenhuma recordação disto", diz o madman, enquanto a banda bate o pé e jura que isto aconteceu de fato. Houve uma vez que perguntaram a Sixx se esta história é verdadeira e ele respondeu: "Com certeza. Éramos uma banda jovem e selvagem e Ozzy meio que nos abrigou debaixo de sua asa. Pensávamos que poderíamos competir com ele, mas ninguém pode com Ozzy. Ele ganhou."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Oh, não!: clássicos que foram estragados pelo tempoOh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Humor: Não basta ouvir Master Of Puppets para ser ThrashHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 GooInArt Goo336