A chocante e nojenta cena protagonizada por Ozzy mostrada no filme do Mötley Crüe
Por Bruce William
Fonte: Vanity Fair
Postado em 26 de março de 2019
Uma das cenas mais marcantes do filme "The Dirt", que fez sua estreia na Netflix no dia 22 de março contando a história do Motley Crue e é baseado no livro do mesmo nome, é quando a jovem banda se encontra com Ozzy Osbourne, já então o famoso Príncipe das Trevas, na piscina de um hotel de Los Angeles, durante o intervalo da turnê em que eles abriram para o madman em 1984.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Para quem não assistiu ao filme, segue o spoiler - que a maioria das pessoas já ouviu antes: os caras do Motley Crue estavam no sol quando surge um completamente desvairado Ozzy que, depois de um papo nonsense sobre os compromissos e seriedade de uma turnê que incluía cuidados para não se envolver com drogas ou fazer sexo sem segurança, pega um canudinho e pergunta se alguém tinha cocaína. Como respondem que a droga havia acabado, ele se abaixa e cheira uma carreira de... formigas! Como se não bastasse, Ozzy em seguida se levanta, dá uma mijada e novamente desce ao chão para lamber sua própria urina, desafiando Nikki Sixx a fazer a mesma coisa...
A questão é: esta história é de fato verídica? De acordo com Nikki, autor do livro, sim, inclusive os diálogos do filme reproduzem fielmente o que teria acontecido. O Príncipe das Trevas serviu como exemplo para todas as loucuras que os integrantes da banda fariam no auge da fama. "Achávamos que havíamos levado o comportamento insano a um novo patamar, mas daí conhecemos Ozzy", explica Nikki logo no começo do livro, onde fala da importância do Ozzy para o Motley Crue.
Segue o trecho no livro onde Nikki conta a história: "Entreguei para ele o canudo e ele caminhou até uma fresta na calçada e se abaixou. Vi uma longa fileira de formigas marchando para um pequeno formigueiro que estava onde o cimento se encontrava com a terra. E enquanto eu pensava 'Não, ele não faria isto', ele fez. Ele colocou o canudo no nariz e, sacudindo a bunda branca que aparecia pra fora do roupão, ele mandou a fileira inteira de formigas nariz adentro, com uma forte fungada. Então ele se levantou, reclinou a cabeça e concluiu com mais uma intensa cafungada que deve ter mandado garganta abaixo algumas formigas que haviam escapado. Daí ele tirou o pau pra fora e mijou na calçada, não estava nem aí pra quem estivesse olhando - todos da turnê estavam vendo, enquanto as mulheres mais velhas e famílias da piscina fingiam que não haviam visto nada. Então Ozzy se ajoelhou e lambeu o chão. Não foi só uma encostada de língua, ele deu uma meia dúzia de braçadas enquanto esfregava a língua como se fosse um gato, em seguida se levantando e com os olhos brilhando e a boca encharcada de mijo ele me olhou e disse 'faça isto, Sixx'"
Ao ser perguntado sobre estes acontecimentos em entrevistas, Ozzy diz que não se lembra de nada: "Não tenho absolutamente nenhuma recordação disto", diz o madman, enquanto a banda bate o pé e jura que isto aconteceu de fato. Houve uma vez que perguntaram a Sixx se esta história é verdadeira e ele respondeu: "Com certeza. Éramos uma banda jovem e selvagem e Ozzy meio que nos abrigou debaixo de sua asa. Pensávamos que poderíamos competir com ele, mas ninguém pode com Ozzy. Ele ganhou."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps