Bio-Cancer: um dos maiores expoentes do thrash metal europeu

Resenha - Bio-Cancer - Ear Pearcing Thrash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Neo Pagliarini
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Na ativa desde 2010, a banda Bio-Cancer, original da Grécia, vem sendo considerada um dos maiores expoentes do thrash metal europeu nos últimos anos. Formada por Leuteris "Possessed" Hatziandreou (V), Antonis "Seba" Katsaros (G/BG), Giannis Lagoutaris (B/BV) e Giwrgos "Blast" Eleutherious (D), a banda acaba de lançar "Ear Pearcing Thrash", seu primeiro full-length, tão aguardado pelos fãs de metal ao redor do mundo desde o lançamento de seu aclamado EP "Endless Violence" em 2011.
5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister

A ascensão desta banda se deu de forma muito rápida em apenas dois anos de carreira, e graças a disseminação de seu som através da internet, o mundo todo passou a aguardar ansiosamente por seu álbum de estréia, que se espelhou pelo mundo exatamente como um câncer se espalha de forma muito rápida pelo corpo humano.

Apresentando um thrash metal pesado e rápido, acompanhado de um vocal rasgado ao melhor estilo grind, a banda mostra uma pegada muito forte nas oito canções aqui constantes. As músicas são curtas e grossas, ao melhor estilo oitentista, culminando em som violentíssimo e com muita personalidade, apesar de não apresentar evoluções dentro do estilo.

Todas as faixas são muito boas, apresentando uma mescla de peso e qualidade indiscutíveis, porém, podemos destacar a faixa "Backstabbed Again", certamente a melhor do álbum.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Bio-Cancer"

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

Iron MaidenIron Maiden
Pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosAnette Olzon: "Às vezes é preciso ser malvada"5000 acessosPantera: ouça canção inédita de "Dimebag" Darrell5000 acessosDuff McKagan: questionando o "estilo de vida Rock and Roll"

Sobre Neo Pagliarini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online