Insepsy: 12 pedradas do melhor do Goregrind

Resenha - Dnirgerog Pathologic Holocaust - Insepsy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini
Enviar Correções  

publicidade

8


Sabe quando uma demo tem cara de um trampo profissional? Pois é, é isso mesmo que tenho em mãos. A embalagem de papelão envernizado, com informações necessárias e uma arte gráfica muito bem elaborada também dão o tom de profissionalismo, fazendo com que "Dnirgerog Pathologic Holocaust" pareça ainda menos com um trabalho demo.

Isso sem contar os 24 minutos divididos em 12 pedradas do melhor do Goregrind, pois é exatamente isso que o grupo cearense pratica. As características do som não se baseiam somente no gênero citado, já que há também nuances com o Death Metal e uma pitada de Noise.

publicidade

Mesmo assim a sonoridade encontrada em faixas como Zero Hemoglobin, Zumbier Novice, Herbert West Our True God e na faixa título são típicas enfermidades sonoras. Com boa variação de ritmo, com direito a momentos de muito peso e cadência, as composições englobam aquilo de mais pútrido que podemos encontrar no underground.

Trechos de filmes gore, riffs soberbos e bem elaborados, cozinha pesada, além de vocais ultra guturais (com direito a borbulhantes urros) dão o tom das peripécias aqui contidas. Tudo isso com uma boa produção sonora, o que só enriquece o trabalho. Se você é fã de um som doentio e bem feito não perca tempo, pois a banda já laçou até um split depois disso.

http://www.facebook.com/insepsy.goregrind
http://www.myspace.com/insepsology

publicidade


Outras resenhas de Dnirgerog Pathologic Holocaust - Insepsy

Insepsy: uma das melhores Goregrind/Death surgidas no Brasil



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


David Lee Roth: o vergonhoso teste de Matt Sorum para a bandaDavid Lee Roth
O vergonhoso teste de Matt Sorum para a banda

Rita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice CooperRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper


Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin