Bruno Sutter se pronuncia pela primeira vez sobre fim do namoro com Nyvi Estephan
Por Gustavo Maiato
Postado em 04 de junho de 2024
O cantor e compositor Bruno Sutter se pronunciou pela primeira vez sobre o término de seu relacionamento com Nyvi Estephan em 2019. O relato foi no podcast Groselha Talk.
"Nunca mais a vi desde que terminamos. Vejo-a hoje da mesma forma que as meninas que fizeram comigo as ‘Musas do Metal’. Uma pessoa muito especial, que fez diferença na minha vida numa época importante, e que sou grato. O que aconteceu depois não cabe a mim. Muitos perguntaram se eu não ia falar nada a respeito. É aquele negócio que falávamos sobre media trainning. Quando você vira alvo de fofoca, quanto mais mexe, mais fede. Não importa o que falem. Nosso relacionamento durou uns 5 anos. Fomos noivos.
Depois que terminamos, cada um seguiu seu caminho. Óbvio que nenhum término é legal. O problema é quando se torna um relacionamento de mídia. Nunca tive isso. O problema é que ela ficou com o Felipe Castanhari. Nós não éramos amigos, e sim colegas de trabalho. Sou grato a ele, porque eles que deram minha placa de YouTube de 100 mil inscritos depois de um vídeo que fizemos juntos. Ele foi o responsável por fazer as verificações no meu Twitter e YouTube, só que depois ele pegou minha mulher! [risos]. Não sabia que o custo de ter a verificação seria esse! Vi que eles dois ficaram muito incomodados com as fofocas geradas em cima disso. Veio a ideia que ele era talarico, a Nyvi era puta e eu era corno. Não tem nada disso.
Existe uma máxima dos caras mais velhos que diz que você não pode ficar com uma mulher que era de seu conhecido. Isso é coisa do século passado. No meu lugar, eu faria isso? Não. Mas ele ficou apaixonado pela Nyvi. Fazer o quê? Por isso não cabia a mim falar nada. Era sobre eles. O vacilo deles foi ter caído na pilha da galera. Isso é um certo mal dessa geração posterior. Não temos controle sobre o que falam. Eles ficaram pronunciando sobre isso. Não pode levar em consideração comentário de rede social. Isso não agrega em nada. Agora que eles terminaram, mandam mensagem para mim dizendo que fui vingado. Vingado de que? Não tem isso. Festejar o quê?"

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A reação de Dirk Verbeuren ao anúncio do fim do Megadeth
Shows que vão agitar São Paulo no segundo semestre de 2026.
James Hetfield revela sua maior influência como guitarrista de metal: "É o mestre dos riffs"
Pearl Jam sobe ao palco pela primeira vez com Abe Laboriel Jr. na bateria
A única banda de metal que nem o Metallica conseguiu superar, conforme Regis Tadeu
A maior e melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
A canção polêmica que o Guns N' Roses tocou só duas vezes e abandonou; "Ninguém entendeu"
O grande clássico do Metallica em que Kirk Hammett não tocou uma única nota
Com ex-membros do Primal Fear e Gamma Ray, Fearless V anuncia primeiro álbum
A superbanda com integrante dos Rolling Stones que Jimmy Page nunca esqueceu
De Black Sabbath a Elis Regina, os 10 discos que mudaram a vida de Kiko Loureiro
A canção dos anos sessenta que fez Iggy Pop se livrar do blues e virar um "monstro"
Como John Petrucci tenta manter a rotina de treinos durante as turnês do Dream Theater
O que significa o termo "Big Four do thrash metal"?
"Odiei"; quando Carole King confrontou Eric Burdon sobre cover feito pelo Animals

O que Andre Matos disse ao chamar Bruno Sutter ao palco para cantar "Carry On"
A espécie de "Massacration europeu" com quem Bruno Sutter quer dividir o palco
O ajuste que Bruno Sutter sugere para a voz de Bruce Dickinson no Iron Maiden
Por que Bruno Sutter votou contra levar o Massacration à Europa: "Não quero"
A mensagem de Bruno Sutter para roqueiros que não aceitam sucesso de outros estilos


