Resenha - Black And White - Angel 7

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Carnovale
Enviar Correções  


Formado nos anos 90 das cinzas do extinto Crosswise, o duo Angel 7 (leia-se Nikolay Kiriljux nas guitarras e Slava Malinin no resto) chega a seu segundo CD nos presenteando com um misto de heavy, power metal, e algumas pitadas de industrial. Com boa fama em seu país natal, a banda assinou com a Bombworks Records, e começa a tentar atingir outros mercados.

Francamente devo dizer que tomei um grande susto ao por este CD para rolar, já que a intro "Black And White" é um metal a lá Stratovarius, com muito cuidado nas guitarras e uma melodia sensacional. "New Heavens Above The New Land" é mais puxada para o death melódico do Children Of Bodom, com bons resultados, enquanto que "The Price Of War" e "Eveything That Is Necessary For Us Is Only Love" são pérolas heavy metal com vocais guturais.

publicidade

A banda também flerta com o death metal (bem de leve) em faixas como "Jerusalem" e com o speed em "Until I Have Not Died", mas a linha condutora do trabalho é o chamado death melódico, que pode ser conferido na semi-balada instrumental "From Darkness To Light" e na pesada "Babylon Will Fall". Destaque para os bons vocais de Slava e a boa inserção de teclados.

publicidade

Estamos diante de uma banda original, que escolheu um estilo diferenciado para passar sua mensagem de amor e louvor a Cristo, e que merece uma conferida não só pelos fãs de white-metal, mas pelos fãs de metal em geral, pois o trabalho aqui é muito bom.

2006 – Bombworks Records (IMPORTADO)

Site Oficial: http://www.7angel.spb.ru




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Raul Seixas: Perguntas e respostas e curiosidades diversasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Slipknot: Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey TaylorSlipknot
Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey Taylor


Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin