Resenha - Signs Of The End - Demolish

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando De Santis
Enviar correções  |  Ver Acessos


Senhoras e senhores, não só de boas bandas dos anos 80 vive o Distrito Federal. Demolish, banda de thrash metal com "T" maiúsculo, está ai para provar isso! Em sua primeira demo, intitulada "Signs Of The End", o quarteto formado por Alessandro Daring (vocal), Plínio Amorin (guitarra), Leandro Bolzon (baixo) e Bruno Henrique (bateria) destrói e acaba "demolindo" (ok,inevitável essa) em um som avassalador.

Mr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)Metallica e Iron Maiden: veja a diferença absurda de faturamento em shows nos EUA

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

São sete pancadas para deixar o ouvinte de pescoço mole. A gravação está muito boa e os rapazes souberam produzir muito bem esse disco. Detesto pegar demo de banda de thrash e só ouvir uma panela batendo, como um metrônomo frenético. E felizmente isso não acontece em "Signs Of The End". Slayer, como não poderia de ser diferente aparece como uma grande influência dos rapazes. "Lost" foi a composição que me pegou de surpresa... que seqüência de riffs, que pegada! Em "Anger Within My Veins", a faixa mais nervosa do EP, pecam em um pequeno detalhe: fica faltando algo no riff principal, uma espécie de buraco, um vazio. E lá pelas tantas, rola um riff parecidíssimo com o de "Symptom Of The Universe", do Black Sabbath, que chega até a assustar. "Realms Of Death", a última composição, não é tão rápida, mas não deixa o peso de lado.

Acima da média esse trabalho inicial desse quarteto do Distrito Federal. Qualidade de gravação muito boa e principalmente, som de primeira linha! Anote o nome Demolish, pois esse tem futuro.

Tracklist:
1. War That Kills Innocents
2. Lost
3. Awake
4. Anger Within My Veins
5. Submission
6. Last Days
7. Realms Of Death

demolish80@yahoo.com.br
http://www.myspace.com/demolishband
http://www.bandasdegaragem.com.br/demolish


Outras resenhas de Signs Of The End - Demolish

Resenha - Signs Of The End - Demolish



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Demolish"


Mr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)Mr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)

Metallica e Iron Maiden: veja a diferença absurda de faturamento em shows nos EUAMetallica e Iron Maiden
Veja a diferença absurda de faturamento em shows nos EUA


Sobre Fernando De Santis

Paulistano, nascido em 1979, Fernando De Santis passa grande parte do seu tempo viajando entre São Paulo, Santos e Curitiba. Nas horas de viagens dentro de ônibus ou aviões, costuma ouvir Hard Rock, Heavy Metal e demos de qualquer estilo. Atualmente trabalha como webdesigner para o Estado de São Paulo. Mantém o site "We Burn", dedicado ao Helloween desde 1998, que nunca lhe trouxe nenhum dinheiro, mas rendeu muito amigos.

Mais informações sobre Fernando De Santis

Mais matérias de Fernando De Santis no Whiplash.Net.

Cli336x280