RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Billy Corgan comenta seu álbum favorito do Black Sabbath: "Iommi foi visionário e pioneiro"

O canadense que matou uma família e culpou música de Ozzy

A única música do Metallica que todos os integrantes que passaram pela banda tocaram ao vivo

Baterista do Shadows Fall odiou Metallica e Slayer quando ouviu pela primeira vez

Paul McCartney e o que "estragou" Elvis Presley que os Beatles evitaram; "teria acontecido"

O integrante do Led Zeppelin com quem Robert Plant sempre perdia a paciência

Um fator crucial que levou Mike Shinoda a reformar o Linkin Park; "Estava quase como acabado"

O que Cazuza quis dizer com "A burguesia fede e quer ficar rica" no clássico "Burguesia"

A conturbada saída de Steve Souza do Testament, nas palavras de Eric Peterson

O dia que o Pearl Jam só não compôs uma música com Bob Dylan porque Eddie Vedder não quis

Além de Jaco, o outro baixista fenomenal que Robert Trujillo adora, mas poucos roqueiros conhecem

Ozzy Osbourne chegou a cantar no ensaio para o Rock and Roll Hall of Fame

Matt Heafy deixa falsa modéstia de lado e insinua que Trivium pode ser "o novo Metallica"

O melhor álbum dos últimos cinco anos de acordo com Myles Kennedy

O clássico do Megadeth que fez sucesso antes de ser lançado de forma oficial


Stamp
Bangers Open Air

Resenha - Lovelorn - Leave's Eyes

Por Ben Ami Scopinho
Postado em 04 de novembro de 2004

Enfim Liv Kristine (ex-Theatre of Tragedy) resolveu deixar de lado suas incursões à música eletrônica que nunca lhe renderam comentários muito agradáveis. E quando as coisas não vão bem, o ideal é mudar o rumo. Juntando-se aos membros do monstruoso Atrocity (cujo líder, Alexander Krull, é marido de Liv e cuidou dos sintetizadores, voz gutural, gravação e ajudou até mesmo na bela concepção gráfica), dando origem a este Leaves' Eyes. Ainda completam a formação Mathias Röderer e Thorsten Bauer nas guitarras, Chris Lukhaup no baixo e Martin Schmidt na bateria, ou seja, realmente TODO o pessoal do death/gothic Atrocity.

Leaves' Eyes - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

E a junção destas forças geraram, como era de se esperar, um ótimo álbum de gothic metal, estilo em que a bela voz de Liv se enquadra muito bem. Comenta-se por aí que musicalmente é uma espécie de retorno ao estilo antigo do Theatre of Tragedy... A coisa não é bem assim: Lovelorn é bastante intenso e com excelentes guitarras cheias de distorção, e que com a voz de Liv conseguiu atingir um nível bastante erótico, sem contar que a presença de vozes masculinas não tem tanto destaque, gerando uma sonoridade final algo bem diferente do início da carreira do Theatre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Com bases muito pesadas que contrastam com todo o clima provocado pelos teclados incessantes e indispensáveis ou sons rítmicos mais relaxantes, tudo muito bem construído, mas não tem jeito, Liv abre a boca e rouba toda a cena com muita classe e sensualidade, até mesmo deixando as músicas com bastante potencial comercial. Para citar um exemplo, a faixa-título é totalmente new age, lembrando em muito Lorenna Mckennit ou Enya.

Lovelorn apresenta também uma faixa multi-mídia com MP3 e um excelente vídeo que nos confirma duas impressões visuais: 1- como uma maquiagem bem produzida transforma uma pessoa e 2 – meu, que par de coxas essa Liv Kristine tem!

Leaves' Eyes - Lovelorn
(2004 – Distribuído por Hellion Records)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

01. Norwegian Lovesong
02. Tale Of The Sea Maid
03. Ocean's Way
04. Lovelorn
05. The Dream
06. Secret
07. For Amelie
08. Temptation
09. Into Your Light
10. Return To Life

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Pierce The Veil
Comitiva


publicidadeAdriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Andre Magalhaes de Araujo | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Efrem Maranhao Filho | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacker | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Geraldo Fonseca | Geraldo Magela Fernandes | Gustavo Anunciação Lenza | Herderson Nascimento da Silva | Henrique Haag Ribacki | Jesse Alves da Silva | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Jorge Alexandre Nogueira Santos | José Patrick de Souza | Juvenal G. Junior | Leonardo Felipe Amorim | Luis Jose Geraldes | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcelo Vicente Pimenta | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti | Marcus Vieira | Maurício Gioachini | Mauricio Nuno Santos | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Richard Malheiros | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Ben Ami Scopinho

Ben Ami é paulistano, porém reside em Florianópolis (SC) desde o início dos anos 1990, onde passou a trabalhar como técnico gráfico e ilustrador. Desde a década anterior, adolescente ainda, já vinha acompanhando o desenvolvimento do Heavy Metal e Hard Rock, e sua paixão pelos discos permitiu que passasse a colaborar com o Whiplash! a partir de 2004 com resenhas, entrevistas e na coluna "Hard Rock - Aqueles que ficaram para trás".
Mais matérias de Ben Ami Scopinho.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS