Resenha - Impact - Dew-Scented
Por Drustan
Postado em 28 de abril de 2004
Nota: 9
Com uma gravação impecável, realizada no Stage One Studio, e sob a produção do renomado Andy Classen (que já trabalhou com o KRISIUN, dentre outros), "Impact", quinto álbum de estúdio do DEW-SCENTED, já pode ser considerado o melhor trabalho realizado pela banda, superando até mesmo o excelente "Inwards", de 2002.
Trazendo um título que já diz tudo, estas onze faixas são um verdadeiro impacto de brutalidade e agressividade sonora, unindo toda a fúria do Thrash com a velocidade do Death Metal, todas com riffs matadores, cozinha pesadíssima e linhas vocais extremamente agressivas e perfeitas ao estilo, que proporcionam aos adeptos do velho Thrash oitentista e do Death Old School momentos de puro saudosismo!
Apesar de oriundos da Alemanha, neste trabalho o grupo deixou bem claro que suas maiores influências são mesmo as bandas da Bay Area americana dos anos oitenta, especialmente o SLAYER.
Dito isto, fica claro que "Impact" traz uma verdadeira pancadaria do começo ao fim, provando que é possível nos dias de hoje fazer um Thrash-Death honesto, com melodias diretas e empolgantes, sem precisar fazer uso de "firulas" e "sonoridades moderninhas".
Portanto, se o seu negócio é sair batendo cabeça feito louco quando ouve bandas como THE HAUNTED, AT THE GATES e o citado SLAYER, não pense duas vezes e corra atrás deste álbum - com certeza seu pescoço ficará dolorido por vários dias...
Faixas:
Acts Of Rage
New Found Pain
Destination Hell
Soul Poison
Cities Of The Dead
Down My Neck
One By One
Agony Designed
Slaughtervain
Flesh Reborn
18 Hours
Total time: 40:01
Formação:
Leif Jensen (vocals)
Florian Müller (guitars)
Hendrik Backe (guitar & bass)
Uwe Werning (drums)
Outras resenhas de Impact - Dew-Scented
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps