Resenha - Rip It Up - 28 Days

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Guilherme Vignini
Enviar Correções  

8


O 28 Days é uma das bandas de Hardcore mais importantes da Austrália. É respeitada no mundo afora e boa repercussão entre os skatistas e surfistas, inclusive no Brasil. Desde 1998 eles estão na estrada tocando com bandas como Propergandi, Unsane, Agnostic Front, Frenzal Rhomb e outras bandas importantes do estilo. Soe esse álbum vendeu mais de 100.000 cópias no mundo todo e os levou a participar de festivais como o Fuji Rock Japan, Reading Festival, Leeds e o Vans Warped Tour.

Metal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero

Top 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

O som tem bastante de Beastie Boys com Green Day, Blink-182 e Offspring. Mostram bastante familiaridade nas misturas com Rap, principalmente nas faixas "Rip it Up" e "Sucker", dá bem para sacar o porquê da aceitação da banda mesmo fora da Austrália, já que trabalha com elementos bastante contemporâneos.

A versão nacional vem ainda com três clips, muito bem feitos, com uma produção excelente, nível MTV.

A banda não é muito diferente das outras do mesmo estilo, mas fazem um som competente. É uma banda que mostra um ótimo potencial, e tiveram um começo de carreira já bem sucedido. Se você curte Hardcore, procure conhecer um pouco desse pessoal da terra dos cangurus, pois com certeza você pode se surpreender.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal: as oito maiores tretas entre músicos do gêneroMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Top 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idadeTop 10
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade


Sobre Guilherme Vignini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin adWhipDin