Megadeth: banda tem um "uniforme" definido por Dave Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: The PRP, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Chris Broderick, do Act Of Defiance, falou sobre seu passado no Megadeth durante participação no podcast "The Ex-Man" em outubro de 2017. O guitarrista, que esteve na banda entre 2008 e 2014, confirmou que Dave Mustaine implantou um "código de vestuário" e uma espécie de "código de conduta" para os membros - ao menos estava valendo na época em que Broderick esteve no Megadeth.

278 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

"Foi quando eu compreendi algo sobre o qual falamos antes neste podcast, quando você dizia que 50% é música e 50% imagem. Até eu entrar no Megadeth eu achava que música era 100%. Mas como isto vai um pouco além da compreensão da psicologia humana... o jeito que a banda é percebida, o jeito que nos apresentamos", diz Chris.

Então o entrevistador pergunta se é verdade que Mustaine definiu uma maneira de se vestir para os membros da banda, e Broderick respondeu: "Sim, é verdade. Ele (Mustaine) quer que a gente se apresente de uma determinada maneira... digo com isto que basta ver o que eu vestia quando estava na banda.... eu usei uma camisa com botão em 90% das vezes que estive no palco, eram coisas diferentes deste jeito".

Ao ser questionado se seria permitido ele usar um cabelo preso em um rabo de cavalo em público ou se ele teria que soltar o cabelo, e Chris retruca: "Seria preferível sair".

Ao que parece, este código de vestuário meio que permanece até os dias atuais, embora os bateristas tenham um pouco mais de liberdade, possivelmente para não prejudicar seus movimentos.

Comente: Você já havia notado?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren

278 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal33 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1873 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho40 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Os melhores álbuns da banda segundo o About.com

Dave MustaineDave Mustaine
Quem ele levaria pra cantar no Megadeth

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Os vocalistas que ele respeita e admira

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessos2016: o ano das mortes de impacto no rock/metal5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de outubro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online