A humilde reação do Dave Mustaine após diretor brasileiro mostrar como ficou novo clipe
Por Gustavo Maiato
Postado em 02 de setembro de 2022
O clipe do novo hit "We’ll Be Back", do Megadeth, foi dirigido e produzido, respectivamente, pela dupla de brasileiros Leo Liberti e Rafael Pensado. Em entrevista ao jornalista musical Gustavo Maiato, Liberti comentou sobre como foi a reação de Dave Mustaine quando ele mostrou o corte final do trabalho.
Megadeth - Mais Novidades
"Ele gostou muito! Foi um dia feliz. Sempre ficamos apreensivos com qualquer cliente. Por mais que façamos roteiro, é sempre uma surpresa quando nasce a arte final. Sempre respeitamos as ideias, seja do artista ou da marca. Fazemos muita publicidade também. Tem que respeitar a arte e onde ela quer ir. Deixamos fluir e o Mustaine gostou.
Esse diálogo sempre acontece. É muito importante. Precisamos ouvir o que ele tem para dizer, porque a obra é dele. O Mustaine é muito envolvido com cinema, então é ótimo ouvir o feedback dele. Todos são muito abertos para ouvir sugestões e melhorar o trabalho.
Ele é muito humilde para ouvir e aceitar as ideias. O pessoal tem uma visão muito errada do Dave Mustaine. Ele é um dos caras mais doces, humildes e que mais respeitam. Ele é muito tranquilo, desde que você o respeite.
Estamos fazendo agora o vídeo da ‘Life in Hell’. Ele sugeriu que tivesse mais cenas de luta. Ele pediu para tirar um pouco da banda e dele para dar mais ênfase na história. Para justificar melhor a passagem das cenas.
Lá atrás, no ‘Lying State’ e ‘Conquer or Die’, todos falavam que o Mustaine era difícil. Cheguei lá com maior medo. Achei que ele fosse me bater! Mas ele é tranquilo, gosta de trabalhar e tudo. Os artistas brasileiros são 100x pior e ninguém fala nada. Para com esses mitos, sabe? O pessoal não sabe nada", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
A matéria do Whiplash.Net que espantou Regis Tadeu pelo nível baixo nos comentários
Angela Gossow afirma que não é a nova vocalista do Arch Enemy
Alissa White-Gluz abre o coração sobre impacto de saída do Arch Enemy
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Arch Enemy faz mais um post enigmático em suas redes sociais
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Megadeth inicia tour que também conta com Exodus e Anthrax; confira setlist
A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
Guitarrista da banda Crotch Rot é assassinado em bar de Curitiba


A música do Megadeth que flerta com o hair metal, segundo o Heavy Consequence
Regis Tadeu exalta "The Last Note", faixa do último disco do Megadeth
A música de novo disco do Megadeth que lembra o Metallica, de acordo com Gastão Moreira
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
David Ellefson reza pedindo a Deus para participar da turnê de despedida do Megadeth
Dave Mustaine afirma mais uma vez que não é de direita; "Sou independente"
"Quem vai me matar?": Dave Mustaine lembra briga junto com James Hetfield em boate
A música nova do Megadeth que lembra "Countdown to Extinction", segundo Regis Tadeu
Kiko Loureiro conta como Teemu Mäntysaari foi escolhido para ser guitarrista do Megadeth
O guitarrista que foi demitido do Megadeth por tentar talaricar Dave Mustaine


