Nirvana: Krist Novoselic revela o que fez Kurt Cobain chorar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Brunelson T., Fonte: Nardwuar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nardwuar, que havia entrevistado o NIRVANA em Janeiro/1994 (tem no YouTube), reuniu-se com o eterno baixista da banda, Krist Novoselic, 23 anos depois no SXSW no início desta semana, realizando uma entrevista improvisada com o lendário baixista.

2769 acessosDave Grohl: mãe tinha medo que ele fosse conquistado por Madonna5000 acessosGroupie Dirt: a vida íntima dos músicos - parte 1

Nardwuar deu a Novoselic um álbum assinado de TERRY JACKS, com uma inscrição para: “Dave, Krist e Frances. De Terry Jacks". Então, um clipe de Jacks começou a tocar, com Nardwuar falando sobre Kurt Cobain:

"Kurt Cobain, sem saber que aquela era uma das suas últimas entrevistas, me disse que o 1º single que ele comprou foi da música ‘Seasons in The Sun’ (de TERRY JACKS), e que essa canção fazia ele chorar".

Nardwuar então perguntou a Novoselic se a música realmente fez Cobain chorar, e Novoselic disse que: “Sim, foi emocionante para ele, com certeza”.

"É apenas uma grande música popular..., fabulosa! É claro que ‘Seasons in The Sun’ resistiu ao teste do tempo”.

Quando perguntado sobre o legado de Cobain, Novoselic pareceu feliz com a resposta:

"É duradouro. Estou a bordo com qualquer coisa que faça lembrar Kurt Cobain. É bom, iremos sempre nos lembrar de Kurt, e aproveito para mandar um abraço para Dave Grohl e a todos vocês".

Confira logo abaixo uma rara performance do NIRVANA fazendo cover da canção "Seasons in The Sun", com Kurt Cobain tocando bateria, Krist Novoselic na guitarra e Dave Grohl no baixo, gravado num estúdio no Rio de Janeiro no começo de 1993, na passagem da banda pelo Brasil para as 02 apresentações no Hollywood Rock Festival.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Dave GrohlDave Grohl
Mãe tinha medo que ele fosse conquistado por Madonna

748 acessosNirvana: em vídeo legendado, crianças reagem à música da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Dave GrohlDave Grohl
Quando ele foi rejeitado por David Bowie

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"

Groupie DirtGroupie Dirt
A vida íntima do Aerosmith, Alice In Chains e Amboy Dukes

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Vinil, CD ou arquivosVinil, CD ou arquivos
Quem vence esse embate histórico?

5000 acessosRonnie James Dio: quando os heróis são imortais5000 acessosSlipknot: Corey Taylor disseca o uso de máscaras pela banda5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas1926 acessosTenacious D: A referência cult de Jack Black a Laranja Mecânica5000 acessosRevolver: calendário com as gatas mais quentes do Hard Rock5000 acessosKerrang: Os 50 discos mais importantes dos anos 2000

Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online