Nirvana: Krist Novoselic revela o que fez Kurt Cobain chorar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Brunelson T., Fonte: Nardwuar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nardwuar, que havia entrevistado o NIRVANA em Janeiro/1994 (tem no YouTube), reuniu-se com o eterno baixista da banda, Krist Novoselic, 23 anos depois no SXSW no início desta semana, realizando uma entrevista improvisada com o lendário baixista.

4909 acessosLars Ulrich: o impacto do movimento grunge no Metallica5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista

Nardwuar deu a Novoselic um álbum assinado de TERRY JACKS, com uma inscrição para: “Dave, Krist e Frances. De Terry Jacks". Então, um clipe de Jacks começou a tocar, com Nardwuar falando sobre Kurt Cobain:

"Kurt Cobain, sem saber que aquela era uma das suas últimas entrevistas, me disse que o 1º single que ele comprou foi da música ‘Seasons in The Sun’ (de TERRY JACKS), e que essa canção fazia ele chorar".

Nardwuar então perguntou a Novoselic se a música realmente fez Cobain chorar, e Novoselic disse que: “Sim, foi emocionante para ele, com certeza”.

"É apenas uma grande música popular..., fabulosa! É claro que ‘Seasons in The Sun’ resistiu ao teste do tempo”.

Quando perguntado sobre o legado de Cobain, Novoselic pareceu feliz com a resposta:

"É duradouro. Estou a bordo com qualquer coisa que faça lembrar Kurt Cobain. É bom, iremos sempre nos lembrar de Kurt, e aproveito para mandar um abraço para Dave Grohl e a todos vocês".

Confira logo abaixo uma rara performance do NIRVANA fazendo cover da canção "Seasons in The Sun", com Kurt Cobain tocando bateria, Krist Novoselic na guitarra e Dave Grohl no baixo, gravado num estúdio no Rio de Janeiro no começo de 1993, na passagem da banda pelo Brasil para as 02 apresentações no Hollywood Rock Festival.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
O impacto do movimento grunge no Metallica

863 acessosNirvana: detalhes sobre a intervenção final de Kurt Cobain769 acessosNirvana: show no Rock Hall só teve cantoras pois Kurt era feminista1277 acessosSmashing Pumpkins: "Gente no 'mundo' do Nirvana queria me boicotar"1080 acessosRed Hot Chili Peppers: "foi emocionante ver o Nirvana crescendo"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

NirvanaNirvana
O bizarro gosto gráfico de Kurt Cobain

GrungeGrunge
Top 05 melhores músicas que abrem um álbum

NirvanaNirvana
Dave Grohl dormiu enquanto assistia documentário

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"


Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista explica e se retrata por episódio racista

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

ScorpionsScorpions
As 20 melhores canções com temática romântica

5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19855000 acessosRush: "Subdivisions", obra prima do trio que vale por dez3407 acessosMotörhead: "Não morrer é o segredo da longevidade"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de março de 2017


Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online