Canal NB: em vídeo, as Polêmicas e Bizarrices do Rammstein

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Canal HB
Enviar correções  |  Comentários  | 

Canibalismo, sadomasoquismo, homossexualidade, incesto, necrofilia e abuso sexual. Essas são algumas das obsessões da banda Rammstein.

2048 acessosRammstein: em vídeo, Polêmicas e Bizarrices da banda alemã5000 acessosLemmy: "quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

RammsteinRammstein
Em vídeo, Polêmicas e Bizarrices da banda alemã

1241 acessosLindemann: duo levará versão de "João e Maria" aos teatros527 acessosRammstein: veja o vídeo de "Mutter", do DVD "Paris"2888 acessosRammstein: 35 músicas novas, novo CD e filme na sua cidade4476 acessosRammstein: filme-concerto será exibido nos cinemas brasileiros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rammstein"

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

KerrangKerrang
Os 10 clipes mais ofensivos de todos os tempos

AlemanhaAlemanha
Dez das melhores bandas do país

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Rammstein"

LemmyLemmy
"Quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

LoudwireLoudwire
Os vídeos mais sexys de todos os tempos

5000 acessosRoadie: como ele se vê e como é visto pelos outros5000 acessosMetallica: incrível cover de "Unforgiven" por drives de disquete5000 acessosGene Simmons: com quantas mulheres ele dormiu?5000 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 19955000 acessosPitty: debatendo com Anitta sobre liberdade sexual no Altas Horas5000 acessosTop 30: Os clipes de rock nacionais mais acessados do YouTube

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online