Into Orbit: entre na órbita do prog metal da Nova Zelândia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Roberto Rillo Bíscaro
Enviar correções  |  Comentários  | 

A dupla de guitarra e bateria neo-zelandesa faz um som que melhor seria descrito como pós-metal, porque mistura quase de tudo, desde prog a dom, passando por drone e shoegaze em seu foguete sônico.

5000 acessosNargaroth: "Brasileiros, deixem meus músicos em paz!"5000 acessosMetallica: Hetfield fala sobre a sensação Ghost

Confira a discografia no Bandcamp:

https://intoorbit.bandcamp.com/

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Into Orbit"

NargarothNargaroth
"Brasileiros, deixem meus músicos em paz!"

MetallicaMetallica
James Hetfield fala sobre a sensação Ghost

Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

5000 acessosLemmy: "quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"5000 acessosDave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman5000 acessosKiss: as melhores e as piores capas de álbuns da banda5000 acessosIgor Cavalera: o Sepultura já era, deveria encerrar atividades5000 acessosAC/DC: Brian Johnson entregando o "segredo do sucesso"4582 acessosIron Maiden: como foi feita aquela incrível capa da Kerrang?

Sobre Roberto Rillo Bíscaro

Roberto Rillo Bíscaro é professor universitário e edita o Blog do Albino Incoerente desde 2009.

Mais matérias de Roberto Rillo Bíscaro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online