Indeferal
Postado em 06 de abril de 2006
Release Oficial
Ponto limite, última parada antes de se chegar ao Inferno. O local onde fica a beira do abismo da queda sem retorno.
Isso é Indeferal, construção imaginária, local sem o sê-lo realmente, originado no medo e no sofrimento, habitado por demônios, outrora homens como você, mas agora corrompidos pelos sons torturantes da dor dos sofredores, pelos lamentos dos perdidos, pelas vozes dos condenados. O abismo negro que o olha de volta nos olhos, após ser contemplado.
A banda foi criada em maio de 2001 por quatro seres amaldiçoados, conhecidos como N.Cumulus, I. Voorhees, Mychelle e Francis. Três demônios e uma súcubo, logo acompanhados por um quarto demônio, Abel. Os cinco juntos passaram então a urdir metal. Influenciados por angústia e melancolia, os corrompidos integrantes da Indeferal passaram a cometer sua mistura de black com doom metal. Como operários demoníacos de alguma mina obscura, extraindo peso e caos das cavernas do subconsciente, explorando os meandros subterrâneos da mente humana, criando e transformando matéria prima e bruta em som infernal.
A Indeferal materializou sua proposta de pesadelo sonoro pela primeira vez no MCD chamado Inferi, conjurado num estúdio conspurcado entre maio e novembro de 2002. O demônio Abel decidiu, logo após a gravação do CD, afugentar as trevas de sua alma, trilhando para isso um caminho de iluminação pessoal, procurando por suas asas perdidas de anjo. Nova mudança ocorreu em junho, quando a voz da Indeferal, I.Voorhees, abandonou a beirada do abismo, sendo substituído por Marduk, novo guerreiro de antigas batalhas. No final de 2003, juntam-se a banda dois novos demônios: Leandro B. Mohr, um arquidêmonio desesperado das seis cordas e o baixista André, avatar da desilusão e das trevas; e uma súcubo: Ariane Torely, que com seus teclados traz para a banda a sonoridade da solidão e da obscuridade da mente humana, que agoniza as almas condenadas daqueles que tentaram descobrir o que há além das trevas.
Contando atualmente com Rodrigo (vocal), Michel Goellner (baixo), Francis (bateria), Leandro B. Mohr (guitarra) e Mychelle (vocal), a Indeferal continua sendo a ante-sala do Inferno, a primeira parada antes do destino final. Onde os demônios tocam sua música.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps