Led Zeppelin e o Mud Shark
Por Márcio Ribeiro
Postado em 30 de junho de 2002
Poucas são as bandas que possuem tamanha fama por controvérsias. Quando o Led Zeppelin estava envolvido, qualquer evento, audaz ou simplório, acabava ganhando versões ligeiramente deturpadas a cada repetição, criando um mito em torno de seus nomes. De todas as historias conhecidas sobre os excessos praticados por uma banda na estrada, nenhuma é tão chocante e mais celebrado do que a historia do mud shark. Um mud shark é uma espécie de cação encontrado em águas lamacentas.
Controvérsias em Relação ao Led Zeppelin - Parte 2
Do The Mud Shark
Membros do Led Zeppelin teriam enfiado um peixe no órgão sexual de uma parceira? A história tem sido contada de várias formas, a maioria insinuando bacanal, estupro, masoquismo, e até satanismo. Nenhuma destas versões é verdadeira. De outras vezes o incidente foi tratado como se fosse apenas um mito, uma fantasia, uma mera ilustração para as loucuras abusivas que realmente aconteciam durante uma excursão. Longe de ser um mito, essa historia é verdadeira e aconteceu como explica uma canção.
A canção em questão chama-se "Mud Shark", composta por Frank Zappa e lançada em 1971. Na canção, Zappa conta que um membro do Vanilla Fudge (Mark Stein) contou o caso para Don Preston, um membro de sua banda quando se encontraram em Chicago. O incidente aconteceu em Seattle, onde existe um hotel chamado the Edgewater Inn. Como o nome sugere, o hotel fica à beira d'água, às margens de Elliott Bay, e a sua principal atração é de se poder pescar da própria janela. De águas lamacentas, os lambaris ou baiacus que nela residem acabam apelidados de mud sharks.
Conta-se que às quatro da manhã, John Bonham estava pescando da sua janela acordado por cocaína e matracando incessantemente, o que explica a razão porque depois de horas na janela, ele não pescara absolutamente nada. Entediado, Bonham passa a esfregar champanhe no salmão fresco que estão usando como isca na esperança de embriagar os desgraçados. Bonham, que já secara sua terceira garrafa de champanhe, estava no ponto certo para achar qualquer coisa divertida e engraçada. Podem rir, mas os peixes começarem a morder e o gigantesco baterista do Led Zeppelin acabou tirando das águas lamacentas de Elliott Bay três vermelhões e alguns mud sharks.
No dia seguinte Bonham estava se gabando de seu feito para todos, mormente Page e Plant, quando surgiu a fatídica pergunta: "O que você vai fazer com estes peixes?" A resposta nao poderia ser mais vaga, "Encontraremos alguma coisa". E naquela noite realmente encontraram. Reunidos no quarto com algumas groupies, uma ruiva em particular, bebendo champanhe da garrafa, falava coisas picantes, sobre como gostava de sexo gostoso. Até ai, é tudo só papo, contudo quando ela comentou que gostava de ser amarrada, acabou atiçando a imaginação dos rapazes. Jimmy Page sorrindo declarou que se a garota gostava de ser amarrada, eles tinham a obrigação de tentar agradá-la.
Richard Cole ligou para o serviço de quarto, e com a desculpa de precisar amarrar uma mala cuja tranca arrebentara, pediu uma corda. Quando a corda chegou, a ruiva começou a rir e a tirar a roupa. Seu nome era Jackie e ela foi logo se deitando enquanto os meninos começaram a amarrar suas mãos e pés na cama. Embora a estória conte que usaram um mud shark, Jackie sendo ruiva, optaram pelo vermelhão. Delicadamente inseriram o peixe na sua vagina, a carne fria e gosmenta criando grande sensações sem fricção. Além de Page, Bonham e Cole, estava presente também Mike Stein, do Vanilla Fudge, que filmou tudo em super 8.
Após brincarem com a vagina, passaram a tentar enfiar o peixe no canal anal de Jackie, que soltou um grito. Imagine cenas hilárias como Stein dando uma de diretor de cinema, pedindo a uma garota que tem um peixe enfiado no traseiro para sorrir para a câmera, e Jackie sorrindo alegremente enquanto os demais acenam como turistas em algum lugar exótico. Em momento algum Jackie reclamou, muito pelo contrário. Todas as suas exclamações eram basicamente reações às sensações que sentia: "Meu Deus! Isto é incrível!", "Wow!", "Não pare!", "Mmmmm", "Ui!" e assim por diante.
Depois de meia hora a brincadeira cansou e os participantes foram cada um fazer outra coisa. Ninguém comeu Jackie. A história tem sido contado de vários formas, mas somente o filme feito por Mike Stein pode revelar a verdade. Esta não é a unica estoria de sexo com habitantes aquáticos que envolvem Led Zep. De outra feita encheram pela metade uma banheira com água e nela colocaram duas garotas e quatro filhotes de octopus. Ficaram impressionados com o instinto dos bichinhos de irem direto para o orifício correto. As duas garotas concluiram que um filhote de octopus é infinitamente mais gratificante do que um vibrador.
Durma com um barulho desses...
Pé de Página
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps