O dia que Titãs foram assaltados em São Paulo e Branco Mello ficou do lado dos ladrões
Por Gustavo Maiato
Postado em 10 de maio de 2023
Nos anos 1990, os Titãs já estavam estabelecidos com grandes sucessos comerciais e eram uma das bandas mais importantes dentro do cenário do rock nacional. Em vídeo no seu canal no YouTube em que resumia a história de Branco Mello, Júlio Ettore contou uma situação bizarra que aconteceu com o grupo em uma pizzaria em São Paulo.
"O Branco Mello teve dois tumores na região da garganta. Ele também teve um aneurisma nos anos 1990 e uma das razões foi o consumo de cocaína. Uma vez, nos anos 1990, rolou um assalto a mão armada numa pizzaria. O Arnaldo já tinha saído da banda. Os Titãs estavam voltando de um show em São Paulo e entraram três homens armados.
O Branco, que não tinha um centavo no bolso, começou a fazer um discurso complacente com os assaltantes. Ele disse que o Brasil era uma injustiça mesmo e que entendia eles. Os ladrões ficaram meio surpresos e meio irritados e o Fromer começou a chutar o Branco por debaixo da mesa para que ele ficasse quieto. Por sorte, a arma não foi disparada. Em 1998, ele teve um aneurisma. Ele foi operado e durou várias horas. Colocaram uma prótese na aorta e uma válvula de metal no peito".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps