Esta matéria foi publicada em 28/02/03. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Bono, vocal do U2, recebeu nesta sexta mais uma homenagem. Jacques Chirac, o presidente da França, deu a ele a medalha de Cavaleiro da Legião da Honra pelo seu trabalho nas campanhas pelo perdão das dívidas dos países pobres e também contra a AIDS da África.
Como você sabe, tanto Bono como o presidente francês são contra a guerra no Iraque, e quando recebeu a condecoração, o vocal do U2 aproveitou para falar que acha que o primeiro-ministro britânico, Tony Blair, é um bom político e tem uma opinião sincera sobre o assunto - mas "sinceramente errada". Bono também comentou que não acha uma boa idéia o uso da força porque Saddam Hussein tem muito carisma, e a guerra faria dele um mártir – o que facilitaria as coisas para o presidente iraquiano.
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.