Esta matéria foi publicada em 06/10/03. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Por Daniel Setti
Ozzy Osbourne não vai receber a condecoração ‘Freedom Of Birmingham’, a mais alta que um nativo da cidade britânica pode receber. Filho mais famoso de Birmingham, o metaleiro teve seu nome sugerido pelo vereador local Tony Kennedy para receber as honrarias. Segundo Kennedy, a batalha de Ozzy para se livrar das drogas serviria como exemplo aos residentes na cidade.
Porém, o projeto foi vetado pelos outros ocupantes da câmara. ‘Francamente, a idéia de Ozzy Osbourne como um modelo é risível’, disse o vereador John Hemming. ‘Eu posso até ver vários pais querendo que suas crianças cresçam como ele...Será que a cidade quer mesmo a reputação de morder a cabeça de morcegos?’, questionou o político, se referindo ao famoso episódio nos anos 80, quando Ozzy abocanhou um morcego de verdade pensando que era de borracha.
Todas as matérias sobre Ozzy Osbourne
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.