WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Metallica toca música inédita na Espanha

Esta matéria foi publicada em 30/06/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em show realizado ontem, sexta-feira, dia 29 de junho, no festival “Bilbao BBK Live” em Bilbao, Espanha, o METALLICA tocou pela primeira vez uma música intitulada provisoriamente “The Other New Song”. A apresentação contou também com a execução completa do álbum “Master of Puppets”, lançado em 1986 (confira mais abaixo o set-list completo do show).

A turnê do METALLICA, intitulada “Sick of the Studio ‘07”, segue com mais dez shows pela Europa, o último marcado para o dia 18 de julho, em Moscou. Amanhã, domingo, 1º de julho, a banda se apresenta Werchter, Bélgica.

As músicas tocadas em Bilbao:

01. Creeping Death
02. For Whom The Bell Tolls
03. The Four Horsemen
04. The Memory Remains
05. The Unforgiven
06. Battery
07. Master of Puppets
08. The Thing That Should Not Be
09. Welcome Home (Sanitarium)
10. Disposable Heroes
11. Leper Messiah
12. Orion
13. Damage, Inc.
14. Sad But True
15. Nothing Else Matters
16. One
17. Enter Sandman
18. The Other New Song
19. Seek and Destroy

Os fãs mais antigos do METALLICA também podem se preparar para uma viagem rumo ao passado. Está disponível desde ontem uma galeria de fotos da banda tiradas pelo fotógrafo Ross Halfin. As fotos podem ser vistas no site da revista Q. Entre as fotografias, estão algumas bem antigas, que incluem o falecido baixista Cliff Burton.

Todas as matérias sobre Metallica

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Homossexualidade: 5 nomes da cena rock/metal que assumiramHomossexualidade
5 nomes da cena rock/metal que assumiram
Musas inspiradoras: as esposas mais gostosas dos rockstarsMusas
As esposas mais gostosas dos rockstars
Quando shows dão errado: 25 apresentações desastrosasDesastres
Mortos e feridos em apresentações que marcaram a história