Esta matéria foi publicada em 17/03/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O MEGADETH tocou na Índia pela primeiríssima vez na sexta-feira, 14 de março de 2008, esquentando esta parte da turnê mundial "Tour Of Duty", que passou pela Europa nestes últimos dois meses. O grupo será o headliner (banda principal) do festival "Rock In India" em Bangalore. O público estimado é de cerca de 25.000 fãs.
Confira uma sessão de perguntas e respostas rápidas feita pela "ExpressIndia.com" com o MEGADETH (não foi creditada a nenhum integrante em especial) antes do show em Bangalore:
ExpressIndia.com: Como se sentem em estar na Índia?
Megadeth: Nós realmente estávamos ansiosos para trazer a banda para os fãs indianos. É uma honra fantástica ter a oportunidade para mostrar onde nós estamos agora.
ExpressIndia.com: Parece haver um consenso no mundo da música que o metal está destinado a fazer um grande retorno. Você acha que ele nunca evoluiu?
Megadeth: Não acho que ele nunca evoluiu. Ele sempre esteve lá e sempre estará. Mas temos que dizer que com o número crescente de bandas de metal, as pessoas estão acordando para isto.
ExpressIndia.com: Faz 24 anos desde seu primeiro álbum. Como foi essa jornada?
Megadeth: Foi fantástica, nunca houve um momento sombrio. Mas nós gostamos de pensar que haverão muitos momentos mais excitantes no futuro.
ExpressIndia.com: Você diria que houve um retorno às raízes do "speed-metal old-school" com o lançamento do álbum "United Abominations" no ano passado?
Megadeth: Acho que sim. Foi um projeto surpreendente, um verdadeiro álbum do Megadeth.
ExpressIndia.com: Qual é a escolha da banda na música indiana?
Megadeth: Nós não estamos muito familiarizados com a música índiana, para ser honesto, adoraríamos ouvir algum talento local, sempre estamos procurando ouvir algo novo, seja de onde for.
ExpressIndia.com: Alguma coisa que você gostaria de dizer a seus fãs na Índia?
Megadeth: Eu espero vê-los no show, e espero que vocês curtam tanto quanto nós vamos curtir!!
SET LIST DO SHOW
* Sleepwalker
* Wake Up Dead
* Take No Prisoners
* Skin O’ My Teeth
* Washington Is Next!
* In My Darkest Hour
* A Tout Le Monde
* Hangar 18
* Tornado Of Souls
* Symphony Of Destruction
* Trust
* Peace Sells - Ext
* Burnt Ice
--------------------------
* Holy Wars
Todas as matérias sobre Megadeth
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.
Mais informações sobre Paulo Nesso
Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.