Mustaine diz que músicos da atual formação do Megadeth estão mais próximos um do outro
Por Mateus Ribeiro
Postado em 24 de abril de 2024
A banda Megadeth, liderada pelo guitarrista Dave Mustaine, é uma das grandes representantes do Thrash Metal. Ao longo de sua brilhante carreira, o grupo lançou discos que se tornaram clássicos do estilo, com destaque para os magníficos "Peace Sells…But Who's Buying?" e "Rust In Peace", lançados respectivamente em 1986 e 1990.
O Megadeth é conhecido não apenas pelos seus discos clássicos, mas também pelas constantes trocas de integrantes. A última aconteceu no segundo semestre de 2023, quando o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro foi substituído por Teemu Mäntysaari.
Atualmente, Dave Mustaine conta com a colaboração de Teemu Mäntysaari, James LoMenzo (baixo) e Dirk Verbeuren (bateria). Pelo visto, o quarteto está se dando muito bem. Ao menos é o que dá a entender o anúncio da próxima turnê do grupo, a "Destroy All Enemies", que passará por diferentes cidades dos Estados Unidos da América entre o início de agosto e o final de setembro.
No anúncio da turnê, publicado no site oficial do Megadeth, Dave Mustaine afirmou que os músicos da atual formação do grupo estão mais próximos, tanto no palco quanto fora do palco.
"Nossa turnê ‘Crush The World’ tem sido uma experiência tremenda para nós quatro. Estamos todos tocando firmes, e isso tornou possível que eu realmente me concentrasse nos solos e no canto", afirmou Mustaine, se referindo à recente tour do Megadeth, que inclusive passou pelo Brasil.
"Estamos tocando mais músicas do que nunca, e estamos mais próximos uns dos outros, no palco E fora dele. Estou animado para ver Mudvayne e All That Remains. Junte-se a nós enquanto DESTRUÍMOS TODOS OS INIMIGOS", complementou o chefão do Megadeth.
O trabalho mais recente do Megadeth é "The Sick, The Dying…And The Dead!", lançado em setembro de 2022.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps