Sharon Osbourne: aulas de boas maneiras na TV?

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Sharon Osbourne: aulas de boas maneiras na TV?

Traduzido por Thiago Guedes | Fonte: Blabbermouth

  | Comentários:

Matéria publicada em 30/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(O texto abaixo foi adaptado do longuíssimo press-release em inglês)

Sharon Osbourne está abraçando uma nova tarefa como diretora do programa "Rock of Love Girls: Charm School", exibido no canal de TV norte-americano VH1 neste ano de 2008. Ela ficou com a incumbência de ensinar algumas das mais notórias participantes do “Rock of Love com Bret Michaels” (Reality Show onde 25 garotas passaram por provas distintas e nonsense para terem a chance de um encontro com Bret Michaels, vocalista do POISON), a arte de se comportar e agir como uma dama. “Amando-as ou não, impossível negar que essas mulheres 'perdidas' precisam de um mentor respeitável que saiba o quão duro é se tornar uma dama mantendo a atitude”, diz o release.

“Sharon Osbourne é indiscutivelmente uma das mais bem sucedidas mulheres na indústria e certamente um ícone no mundo do Rock. Nós sabiamos que ela poderia captar a imaginação e a atenção do nosso elenco e da nossa audiência”, disse Jeff Olde, EVP de Programação e Desenvolvimento da VH1. “Ela não só é uma verdadeira mestre na arte dos negócios, como também é uma mestre na arte de ser ela mesma, e estamos orgulhosos em tê-la liderando este show”.

Estrelas das temporadas anteriores participarão para aprender tudo que diz respeito a etiqueta, moda, maneiras e moderação. Elas serão lapidadas na esperança de se transformar numa “Charm School” (cuja tradução literal é “Escola de Charme”) em polidas e sofisticadas garotas. E quem melhor para dar um empurrãozinho nessas garotas e redescobri-las do que a própria Sharon? Como diretora da “Charm School”, ela vai tentar arrancar de dentro das garotas sua rebeldia e selvageria, e com a ajuda de profissionais, transformar as garotas em damas de arrasar quarteirão.

As participantes vão se focar em uma lição por semana seguida de um teste que será exigido. Se não conseguirem cumprir seus compromissos serão excluidas do programa. No final, como em todo Reality Show, a última que sobreviver a tudo isso vai sair com uma recompensa de $100,000.

Sharon Osbourne é filha do lendário Don Arden e esposa de OZZY OSBOURNE. Ela tem mais de cinquenta anos de estrada no mundo do Rock’N Roll, se revezando entre a função de esposa, mãe, autora e empresária do BLACK SABBATH, ELECTRIC LIGHT ORCHESTRA, SMASHING PUMPKINS, MOTÖRHEAD e SLADE. Em 1996, Sharon criou e produziu o maior e mais bem sucedido Festival de Rock Pesado da América: Ozzfest.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Black Label Society: Zakk fala sobre o novo álbum, Ozzy e mais
Ozzy Osbourne: entre artistas com letras mais mal interpretadas
Ozzy: no topo da lista das músicas mais difíceis de entender
Kiko Loureiro: ensaio de som do Ozzy com guitarra de Randy Rhoads
GUS G.: assista ao clipe de "Eyes Wide Open"
Michael Schenker: "Eu não seria feliz substituindo Randy Rhoads"
Ozzy: as bagunças de Justin Bieber nem se comparam com as dele
Paulo Schroeber: homenageado com música de Ozzy Osbourne
Black Sabbath: Ozzy achava que Iommi não sobreviveria
Kelly Osbourne: ela está passando por uma "rehab alimentar"
Kelly Osbourne: filha de Ozzy dublará nova série da Disney
Black Sabbath: Ozzy volta a comentar sobre o sucessor de "13"
Ozzy Osbourne: "me sinto como um jovem de 19 anos"
Mötley Crüe: A turnê com Ozzy foi o auge do alcoolismo
Black Sabbath: Ozzy está animado por poder tocar em Londres

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Thiago Guedes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Thiago Guedes no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas