Beatles: EMI quer revitalizar famoso estúdio Abbey Road

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Jairo Cezar, Fonte: Reuters
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma fonte confiável disse ao site Reuters na semana passada que a EMI estava conversando com algumas empresas interessadas em revitalizar o estúdio, embora nenhum acordo fosse iminente.

Pink Floyd: single com versão inédita de "Interstellar Overdrive"O Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) internacionais

"EMI confirma que está em conversações preliminares para a revitalização do Abbey Road com interessados adequados", disse a companhia em um comunicado, sem dar mais detalhes sobre o que exatamente eram as conversas.

A EMI disse que está tentando desde novembro de 2009 encontrar maneiras de regenerar o estúdio, que vem perdendo dinheiro por anos.

"Acreditamos que o Abbey Road deve permanecer na propriedade da EMI", disse a empresa.

Milhões de fãs dos Beatles em todo o mundo são sentimentalmente ligados ao estúdio, que também é popular com os turistas que tiram fotos da famosa faixa de pedestres do famoso álbum da banda.

"Quando a Terra Firma adquiriu a EMI em 2007, fez da preservação do Abbey Road uma prioridade", disse a EMI.

O ex-Beatle Paul McCartney disse que o estúdio deveria ser salvo e preservado, pois foi um local muito importante para a carreira dele.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Pink Floyd
Em vídeo, Nick Mason bate McLaren avaliada em mais de 60 milhões

Pink Floyd: single com versão inédita de "Interstellar Overdrive"Floyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojeTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Ultimate Guitar
Site elege as dez melhores linhas de baixo

Pink Floyd
Entenda o "estilo Gilmour" de tocar guitarra

Quietos
Os membros calmos de grandes bandas de rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Pink Floyd"Todas as matérias sobre "Radiohead"

Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

Top 10
Melhores Baixistas de todos os tempos

Velvet Revolver
Slash: medo de parar de transar se pegasse AIDS

Keith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugarLars Ulrich: Ele deu urina de Zakk pros fãs beberem?Slipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunirÁlbuns Decepcionantes: blog elege o Top 5 de 2014Iron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"Black Sabbath: Tony Blair nunca conseguiu tocar "Iron Man"

Sobre Jairo Cezar

Técnico em Informática, músico por hobby, nascido em 87, é colecionador assíduo do Iron Maiden, banda que escuta desde os 11 anos. Também curte outras vertentes do Rock, como Power Metal (Angra, Shaman, Tribuzy...) e Progressive (Rush, Dream Theater...). É redator-chefe do site Page of Mind, dedicado apenas à Donzela.

Mais matérias de Jairo Cezar no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online