Esta matéria foi publicada em 30/06/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
OZZY OSBOURNE finalmente passou pelo exame de motorista e conseguiu tirar sua carteira de habilitação depois de nada menos do que 19 tentativas. A informação foi divulgada pelo site da revista Contigo. Em entrevista para a alemã "FHM", Ozzy falou sobre o assunto. "Sempre estava bêbado, chapado ou algo assim", disse Ozzy, que agora reclama que ninguém quer ir junto quando ele dirige. O roqueiro contou à publicação que algumas vezes esteve tão nervoso para o exame que pediu ao seu médico para que lhe receitasse alguns tranquilizantes. "Portanto quando tinha que andar com o carro, estava simplesmente dormindo", admitiu. Ozzy conta que, quando despertou, o professor da auto-escola tinha desaparecido e deixado apenas um recado no painel do carro dizendo: "O senhor Osbourne, infelizmente não passou no exame. Sugeriria que não volte a dirigir este carro".
Todas as matérias sobre Ozzy Osbourne
Todas as matérias sobre Tablóide
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.
Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.