Smashing Pumpkins: A garota da capa de Siamese assumiu o baixo?

    

Por Gabriel von Borell, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Imagem
Não. Tudo não passou de uma piada de Billy Corgan, que em fevereiro de 2011 postou no Twitter que uma das garotas que aparecem na capa do álbum Siamese Dream, lançado em 1993, seria a baixista da banda, Nicole Fiorentino: "Só descobri agora esta estranha notícia: a nossa baixista, Nicole, admitiu que ela é uma das garotas na capa de 'Siamese Dream'", disse Corgan.

A semelhança era realmente notável e a mídia musical comprou a história. Mais tarde as duas meninas da capa foram localizadas e nenhuma delas era a baixista.

Nicole já havia feito parte das bandas Spinnerette e Veruca Salt.

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

    

Jbetcom
20 clássicas capas transformadas em gifs animados

Capas de álbuns
As melhores em formato gatefold

Derek Riggs
"Run For Cover" conta toda a história de Eddie e de seu criador

Guns N' Roses
Causa "sobrenatural" separou Axl e Slash?

Slash
"Sempre pego as mulheres mais legais e interessantes"

Bruce Dickinson
Qual a opinião dele sobre o Pro-Tools?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em maio: 1.516.623 visitantes, 3.493.157 visitas, 8.578.731 pageviews.