Os boatos de que Axl Rose matava cachorros nos idos dos anos 80
Por André Garcia
Postado em 18 de abril de 2024
Em 1987, o Guns N' Roses era a grande revelação da cena hard de Los Angeles quando lançou seu álbum de estreia, "Appetite for Destruction" — que em questão de meses os levaria ao estrelado internacional.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Naquele ano, pouco após retornar de uma excursão pela Inglaterra (sua primeira fora dos Estados Unidos), Axl Rose deu uma entrevista ao jornalista musical Steve Harris (que não era baixista e nem tocava no Iron Maiden). Na época, o vocalista tinha 25 anos e estava a poucas semanas antes de atingir o topo a lista dos álbuns mais vendidos.
Entre outras coisas, nessa entrevista Axl falou sobre os rumores que surgiam dizendo que ele matava cães.
"Eu não gosto de poodles. Eu disse a um cara que tudo nos poodles te faz querer matar eles, aí logo depois está em alguma revista na Inglaterra que tem uma banda de Los Angeles cujo vocalista é um assassino confesso de um poodle."
"Depois mandaram aquilo para tabloides como o National Enquirer, e saiu monte de coisa me chamando de carniceiro canino, que éramos mais bestiais que os Beastie Boys. Agora tem essa que na Hit Parader publicaram citações de Slash dizendo que eu atropelo cachorros — e ele jamais disse isso."
Possivelmente inspirado por esses rumores, nos anos 90 rolava a lenda de que Axl escreveu "I Used To Love Her" sobre uma cadela que ele amava, mas teve que matar.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps