Guns N' Roses: possível reunião no R&R Hall Of Fame?

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Guns N' Roses: possível reunião no R&R Hall Of Fame?


  | Comentários:

Matéria publicada em 07/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante anos, o GUNS N'ROSES ostentou uma esperança de um reencontro da formação clássica da banda, e agora que foram oficialmente incluídos no Rock and Roll Hall of Fame de 2012, é hora das especulações começarem ser lavadas a sério.

Enquanto o guitarrista Slash simplesmente postou em seu twitter: "É uma honra", e o baixista Duff McKagan apenas re-twittou o anúncio original, os ex-bateristas do Guns, Steven Adler e Matt Sorum, recentemente opinaram sobre uma reunião na cerimônia do Hall of Fame no dia 14 de abril. Com esta notícia, todos agora começam a cruzarem os dedos e Adler também deve estar fazendo o mesmo.

"Significaria muito para mim", Adler disse a revista Rolling Stone sobre a possibilidade de Axl Rose aparecer para uma performance com a formação original. "Eu, pessoalmente, quero terminar o que comecei. Se nós começamos isso, vamos encerrar a carreira tocando juntos, pelo menos uma vez".

Claro, se a oportunidade surgir, Adler ficaria feliz em continuar com a antiga equipe. "Eu adoraria fazer uma turnê inteira pelo mundo", continuou ele. "Eu, pessoalmente, sei que Slash e Duff pensam da mesma forma, devemos isso aos nossos fãs, eles tem o poder de fazerem isso acontecer. Mesmo depois de 20 anos, eles ainda estão ligados e acreditam em nós. Eu recebo todos os dias mensagens de pessoas de todo o mundo dizendo o quanto amam a banda original".

Mas Adler também foi rápido em apontar que os outros ex-membros da banda, também merecem fazer parte da festividade. "Levando em conta logo após a minha saída, eu acredito que Matt Sorum e Dizzy Reed, ambos têm todo o direito de serem introduzidos, também. Dizzy tocou no 'Use Your Illusion', e ele é ligado a Axl mais do que ninguém. Ele merece. Matt Sorum também tocou no 'Use Your Illusion.' Acho que todos nós merecemos".

Falando de Sorum, o outro ex-baterista do Guns falou sobre o Hall of Fame durante uma outra entrevista. Quando perguntado se ele achava que a formação clássica iria se juntar novamente, ele respondeu: "Eu espero que sim. Estamos prestes a entrar no Rock And Roll Hall Of Fame, que é muito legal, mas eu realmente não posso afirmar sobre uma turnê. Cabe a Slash e Axl acertarem as coisas".

É mais fácil falar do que fazer, mas ainda não é impossível. Como Adler reforçou: "Será que não podemos ser apenas pessoas normais, realizando um objetivo e apenas tocar algumas músicas? Meu Deus, é só rock and roll! Não é ciência espacial".

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Guns N' Roses: videoclipe de "Chinese Democracy" não oficial
Slash: Sweet Child O' Mine é a música mais lucrativa e a mais gay
Guns N' Roses: Namorada de guitarrista é assaltada em Recife
Guns N' Roses: Show quase só de clássicos em Porto Alegre
Guns N' Roses: os shows em Pernambuco e no Ceará
Bumblefoot: entrevista para jornal de Pernambuco
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do show no Paraguai
Jared Leto: ele é um wannabe de W. Axl Rose? Há quem diga que sim
Garoto Maroto: O encontro de Axl Rose e Alcione em Recife
Motörhead: vídeo da jam de "Ace of Spades" com Slash
Guns N' Roses: detalhes do piano de Axl Rose
Guns N' Roses: Quem foi Rei jamais perderá a majestade
Slash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor
Guns N' Roses: Filmagem em Full HD do show em Porto Alegre
Aerosmith: Joey Kramer afirma que Axl Rose mantém fãs "reféns"

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas