WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Adrian Smith: Detalhes e faixa do novo projeto para audição

Postado por Nacho Belgrande | Em 02/01/12 | Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 02/01/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
O guitarrista do IRON MAIDEN, ADRIAN SMITH e o ex-líder do SikTh MIKE GOODMAN juntaram as forças para um novo projeto chamado PRIMAL ROCK REBELLION.

O vindouro álbum, que deve sair no dia 27 de fevereiro através do selo Spinefarm, junta duas abordagens musicais muito diferentes – as tonalidades vocais bem peculiares de Mikee, com letras sombrias, ainda que bem diversificadas, além das melodias de guitarra inconfundíveis de Adrian. Todas as faixas foram co-escritas por Adrian e Mikee e gravadas numa janela criativa de oportunidade.

Adrian comenta, “Foi interessante fazer esse disco com Mikee principalmente porque temos influências bem diferentes. Eu fiquei muito satisfeito com o jeito que a coisa acabou ficando. Tem uma sonoridade bem refrescante.”

Mikee explica: “Esse disco lhe leva através de uma jornada bem diferente e colorida, em relação às letras e à música. Adrian e eu estávamos muito abertos a experimentar com os estilos e influências musicais um do outro, o que sentimos que criou algo novo e empolgante.”

Os músicos de estúdio que também contribuíram para o disco também incluem Abi Fry do Bat for Lashes, além do membro original do SikTh Dan ‘Lord’ Foord na bateria, entre outros.

Uma faixa do disco, ‘I See Lights’, pode ser ouvida clicando no link abaixo.

http://www.noisecreep.com/2012/01/02/iron-maiden-guitarist-adrian-smith-announce...

Todas as matérias sobre Iron Maiden
Todas as matérias sobre Primal Rock Rebellion

Iron Maiden: ouça a "cozinha" isolada de algumas músicas [19/05/12]
Iron Maiden: clássicos da banda no Rock Band 3 [18/05/12]
Iron Maiden: camiseta da Maiden England Tour 2012 [18/05/12]
Curiosidades - Iron Maiden: o seriado que inspirou a música "The Prisoner"
Iron Maiden: The Ultimate Unauthorized History Of The Beast [18/05/12]
Iron Maiden: anúncio de camisetas da nova turnê [17/05/12]
Paul Di'Anno: considerando aposentadoria [14/05/12]
Iron Maiden: promoção Blog Flight 666 e ToyShop Brasil [10/05/12]
Bruce Dickinson: entrevista (em inglês) sobre nova empresa [10/05/12]
Wallpapers - Iron Maiden: wallpapers com imagens do primeiro álbum
Mais matérias sobre Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.