Bruce Dickinson explica quando começa o abuso nos relacionamentos com as groupies
Por Bruce William
Postado em 14 de setembro de 2022
Como não faz quase nada na vida e tem muito tempo de sobra, Bruce Dickinson mantém um podcast com o psicólogo e escritor Dr. Kevin Dutton chamado "Psycho Schizo Espresso", que tem como proposta: "Caminhar pelas vielas, muitas vezes escondidas, da psique humana, sob o olhar técnico e científico de Dutton e a experiência e vivência de Dickinson. E além disso, o podcast tem como premissa induzir um debate profundo sobre temas controvertidos tais como assassinatos em série e teorias conspiracionistas".
Bruce Dickinson - Mais Novidades
E no mais recente episódio do podcast, Dickinson e Dutton debatem como as bandas de hard rock dos anos oitenta muitas vezes se envolveram com groupies, com Bruce dizendo, conforme transcrito pelo Blabbermouth.
"Obviamente todos nós tínhamos namoradas, e às vezes apareciam garotas que eram namoradas temporárias (risos). Mas eu não gosto quando há essa corrente de abuso. Foi Pete Townshend (do The Who), que sabe um pouco sobre abuso, pois ele passou por isso, e foi o que ele disse que me chamou a atenção: 'O dia D é quando você percebe que pode manipular as pessoas por causa de quem você é'".
Prossegue Bruce: "Pois, a princípio, você não percebe que as pessoas podem querer dormir com você porque você está no palco. Você acha que eles querem dormir com você simplesmente porque querem, porque pode ser legal e porque gostam de você. E muitas vezes isso é verdade - muitas vezes é verdade... E sim, há algumas pessoas que querem você como um entalhe na cabeceira da cama, assim como alguns caras fazem (a mesma coisa) com as mulheres, e, sim, todos nós fomos culpados disso, sem dúvida".
Bruce conclui o raciocínio: "Mas chega um ponto, onde a coisa está incrivelmente corrompida e corrosiva, onde você de repente percebe que é só estalar os dedos e a coisa acontece. E esse é um momento realmente assustador, perceber que esse poder existe. E é por isso que os Harvey Weinsteins e todo o resto, e toda a coisa de Hollywood... Então a consciência disso, é aí que a coisa fica corrompida".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps